back

Abono família e pré Natal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: ISS - Segurança Social

05/08/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, venho por este meio fazer exposição de reclamação do abono pré Natal e abono de família visto ter havido um erro na declaração de rendimentos aquando foi pedido o abono pré Natal em Março de 2024 . O mesmo veio negado , fiz reclamação on line na segurança social direta ainda em março e até agora sem resposta. Dirigi-me a segurança social onde entreguei novo formulário de pedido junto com declaração de rendimentos correta no entanto o mesmo não deu entrada em sistema. Já em junho fui a vossa cede onde me indicaram para fazer nova reclamação e onde juntei novamente a declaração e recibos de vencimento. Mais tarde fiz o pedido do abono de família num balcão vosso ao qual foi aceite mas no entanto estou no 6 escalão visto ainda se terem baseado na declaração com erro. Ainda assim tentei alterar a mesma na segunda social direta mas sem efeito . Assim sendo peço a alteração da mesma e a revisão dos respectivos abonos. Cumprimentos. Daniela Dias


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.