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Abono de família

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

19/02/2024

Venho por este meio reclamar da segurança social que em dezembro mandou me um e-mail para eu entregar a declaração de rendimentos e patrimônio justamente para não me cortarem o abono de família, no dia seguinte (03/12/2023) enviei, em janeiro disseram que cortaram o abono por falta desse documento que já tinha sido enviado e a desculpa é sempre a mesma! Sem querer no agregado familiar não percebi e só inclui eu no agregado e agora e essa a desculpa! Já estou farta de mandar e-mails e não me respondem nada!

Mensagens (1)

SEGURANÇA SOCIAL

Para: A. B.

20/02/2024

Exma. Senhora Presidente do Instituto da Segurança Social, IP.,Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 41.º do Código do Procedimento Administrativo, reencaminha-se a mensagem infra, por se tratar de matéria que se insere nas competências do Instituto a que V. Ex.ª preside.Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentos,[:cdn.seg-social.pt/imagens/logo_IGFSS_horizontal.jpg]Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IPLinha IGFSS - 300 036 036 - 218 433 320 (dias úteis das 9h00 às 18h00)Portal: www.seg-social.pt/igfss-ip-instituto-de-gestao-financeira-da-seguranca-social-ipEsta caixa de correio eletrónico não aceita resposta.


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