Reclamação
H. V.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Abasteci o meu carro com GPL no Posto de Abastecimento de Torres Vedras, Autoestrada do Oeste A8 KM12 no dia 24 de Setembro de 2023. A bomba começou a contar sem que estivesse a abastecer. Reportei o problema à funcionária da caixa que verificou o fenómeno. Outro funcionário dirigiu-se à bomba, retirou a agulheta e a máquina voltou a zeros.No final do abastecimento foi-me cobrado 51,71€, correspondentes ao somatório do suposto primeiro abastecimento e o que foi colocado em seguida pelo funcionário.Referi que não era possível ser tanto pois o depósito de GPL do meu carro tem uma capacidade máxima de 47L. Ou seja, no máximo poderia ter sido cobrado 45,543€, estando o GPL a 0,969€/L naquele momento.Tive que pagar se me quis vir embora. Reclamei e nada. A resposta da Galp foi sempre a mesma que o equipamento foi verificado e não possuía anomalias.
Mensagens (6)
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: H. V.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240322-4743314Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240322-4743314Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240322-4743314Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: H. V.
Referência: R-3175554-Q8B5Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº nº CPTPT01991019-94, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questõesE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21hCom os melhores cumprimentos,Virgínia SantosGestão de ReclamaçõesE-mail: operacoes.retalho@galp.com------------------- Mensagem original -------------------
H. V.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Caros senhores,A vossa resposta é um "copy-paste" e não justifica o facto da vossa bomba de combustível ter contabilizado mais do que seria possível caber no depósito do meu carro. Se o vosso equipamento foi inspeccionado e se encontra calibrado por uma entidade competente, essa inspecção ou essa entidade competente fizeram um mau trabalho, pois se o equipamento estivesse efectivamente em condições não contabilizava sozinho sem que eu estivesse a premir o botão, correcto? Estarei a dizer alguma mentira?Por este motivo não aceito que não assumam essa despesa do valor que me foi contabilizado a mais. Se o vosso equipamento não se encontra em condições não sou eu que devo pagar por isso e são os senhores que devem resolver esse assunto com quem calibrou e verificou o equipamento.
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: H. V.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240325-4750644Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240325-4750644Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Abastecimento de combustÃvel - (CPTPT01991019-94)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240325-4750644Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: H. V.
Referência: R-3181152-W7T6Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01991019-94, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. • E-mail: clientes@galp.com • Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21hCom os melhores cumprimentos,Virgínia SantosGestão de ReclamaçõesE-mail: operacoes.retalho@galp.com------------------- Mensagem original -------------------
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: H. V.
Referência: R-3181152-W7T6Exmos. Senhores,Recebemos o vosso ofício datado de 25/03/2024, referente à reclamação com a V/Refª 08463790 nº CPTPT01991019-94 sobre o abastecimento realizado na Área de Serviço Torres Vedras (S/N) que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a reclamação apresentada pela Exmo. Senhor Henrique Vieira foi respondida pela Petrogal S.A. em 18/07/2024.Remetemos em anexo cópia da resposta enviada na data em questão.Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional que possa surgir através do V/Portal por e-mail para operacoes.retalho@galp.com. Com os melhores cumprimentos,Celeste MateusServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;Recebido: Mon Mar 25 2024 16:47::12 GMT+0000 (Western European Standard Time)Para: operacoes.retalho@galp.com;Assunto: A sua reclamação para a/o Abastecimento de combustível - (CPTPT01991019-94) CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação