Hoje dia 26/05/2025 fiz uma ligação via telefone para a worten, para saber quando faziam intenção de pagar o reembolso do serviço que não foi prestado mas foi pago por mim, no valor de 71,99€.
Expliquei á pessoa com quem falei (Beatriz, acho) que quando á resolução desta situação muito desagradável, foi-me dito, pela worten, que teria de pagar 30€ pela deslocação do técnico, que apenas depois de pagar esse valor, seria reembolsado pelo serviço não prestado, 71,99€.
EU PAGUEI!!! no dia 15/05/2025 o valor pedido pela deslocação, e ainda hoje tiveram o descaramento de dizer que ainda está em analise o meu reembolso.
Agora analisem e vejam como estão agir de má fé, iludiram-me com palavras bonitas e promessas falsas, isto não é forma de tratar um cliente num pais civilizado! quero justiça, quero o que é meu por direito .
João Fortuna
933912171
joofortuna75@gmail.com
nif: 191982695
Cumprimentos.