Bom dia.Começou o pesadelo quando as 3 piores empresas de transportes de mercadorias se juntam...Comprei uns cabos de vídeo profissional na Alemanha, e o vendedor enviou através da Hermes Alemã.Por sua vez a Hermes entregou a Mondial Relay, que por sua vez entregou à Correos Express Portugal.Fazendo o tracking com o número da Mondial Relay ( 2906154189010153), verifico que a encomenda se encontra desde o dia 9 de Julho com a Correos Express Portugal e continuará até ser devolvida à Alemanha pois esta parte do grupo Rangel pura e simplesmente não entrega as encomendas...Telefonei para o grupo Rangel, que me transferiu a chamada para a o departamento competente e o desgraçado do senhor que atendeu a minha chamada mas que é quem dá a cara desta vergonhosa empresa, disse que aquele número não lhe dizia nada e que precisava de outro número para saber o que se passava...Aqui eu já começava a espumar...Também digo para quem quiser fazer o seguimento, que o portal está todo em Espanhol (o que acho que é completamente contra a lei visto ser uma empresa Portuguesa, embora o capital maioritário - 51% - seja Espanhol - Adquirido à Rangel)...Pois telefonei para a Mondial Relay em França, e como falo fluentemente o Francês, falei com uma rapariga que me indicou que o número que lhe estava a dar não dava e não era o correcto.Eu com o Site da Mondial Relay aberto em frente da minha cara, com o número que lhe havia dado a dar-me as informações de que a encomenda se encontrava nos Armazéns da Correos Express Portugal desde o passado dia 9, e a simpática Francesa a dizer-me que aquele número não lhe dava qualquer tipo de informação...Ou seja: a Mondial Relay faculta um número aos clientes para fazerem o Tracking, e para a mesma entrega têm internamente outro número...Contado ninguém acredita...Portanto neste momento estou de mãos e pés amarrados porque não consigo saber porque é que a Correos Express Portugal não me entrega a encomenda (nem através do número que dei, nem através do nome, nem nada).Quis fazer uma reclamação através do livro de reclamações online, mas como a empresa não é conhecida e daí não terem os dados da mesma, não pude prosseguir...Tenho um monitor que também veio da Alemanha exactamente da mesma maneira e que tinha sido comprado um dia depois dos cabos e que se encontra na mesmíssima situação...Como se permite que uma empresa não distribua as encomendas ou por falta de pessoal ou por outra razão que desconheço e que as façam retornar à origem quando não as perdem possa existir num País que se diz Europeu!!!Ficando a aguardar que os Senhores da Correos Express Portugal me resolvam este problema.Cumprimentos.Julieta Alves