Exmos. Senhores,
Não recomendo. Não instalem an app. Não sejam enganados. Péssimo serviço. Fraco atendimento ao cliente
Ontem adquiri um bilhete para Rock in Rio Lisboa 2026 para ser oferecido no Natal.
Instalei a app conforme solicitado, efectuei o pagamento.
Hoje consultei a app para imprimir o bilhete e não consegui encontrar uma forma de o fazer.
Contactei então os serviços - primeiro por chamada (que foi desligada na minha cara) e depois através do chat durante o qual fui informada que não seria possível receber o bilhete por email ou imprimir através da app.
Em nenhuma das interações me foi oferecida uma solução viável para esta questão - de oferecer um bilhete de ingresso. A opção que me ofereceram foi de fazer um print screen da confirmação na app - que também não funcionará no dia do evento para entrada no recinto. Não é possível imprimir o bilhete ou enviar para a recipiente da prenda. E o bilhete final só estará disponível, na app, 3 dias antes do evento.
Não me parece de todo razoável ou legal da parte da Fever, de não facultarem o bilhete adquirido e de obrigarem à instalação da app para que o bilhete possa ser consultado.
É importante referir que em nenhum momento até à confirmação da compra, fui avisada que estaria sujeita e presa à app (caso contrário não o teria adquirido através da Fever). Sempre que comprei bilhetes online, foram sempre enviados para o email também.
Não tem sequer disponível um livro de reclamações online.