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A ODISSEIAS procede a Publicidade enganosa,

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ODISSEIAS

13/12/2021

Exmos SenhoresFace à experiência obtida a 12.11.2021, na sequência do Jantar Romântico relativo ao Voucher 1178038046 e seu adicional, elaborei o ficheiro PDF ref.ª “ODISSEIAS - Voucher Jantar Romântico 12.11.2021” (enviado pelo email: apoioaocliente@odisseias.com e pelo email qualidade@odisseias.com), no qual concluo:A ODISSEIAS publicita uma coisa, pela qual Cobra um Valor, Pelo meio Cobra Adicionais e, depois, a realidade ainda Tem Outro Valor.QUEM ESTÁ ROUBANDO???a) A Odisseias não dá conhecimento do valor do Voucher ao Restaurante ou só dá conhecimento de parte?b) A Odisseias não actualizou o Processo e esqueceu o Adicional que cobrou?c) A Odisseias não deu conhecimento do que cobrou como Adicional ao Restaurante?d) Embora o Restaurante alegue só poder imputar um único Voucher por cada situação (pois é uma informação que obtém por via informática), será que descontou menos do que devia?e) O Restaurante desconta menos do que devia?Esta situação é passível de denúncia junto da Polícia, dos Média e das Redes Sociais.Face aos acontecimentos e às Provas obtidas e que se anexam no referido ficheiro.Deve ser divulgado e publicitado que:a) Quem oferece um Voucher Odisseias é enganado, assumindo ter oferecido um bem de um determinado valor (mas o Desconto que pensa proporcionar não corresponde ao Valor do Voucher)b) Quem oferece um Voucher Odisseias acaba por levar terceiros ao engano, que assumem terem recebido um bem de um determinado valor (mas descobrem ser irreal pois é necessário proceder ao pagamento de Adicionais)c) Quem recebe um Voucher Odisseias acaba por receber um pesadelo (Tenebrosa Odisseia) pois, ao concretizar o seu desejo, descobre já muito tarde que tem que pagar muito mais do que seria expectável (o desconto que obtém não é o real pois, o todo não corresponde ao somatório das partes)Estas Reclamações foram registadas na Odisseias com o n.º 238133, na Qualidade e, n.º 238132, no Apoio ao Cliente.Recebi Resposta (evasiva) por email da Qualidade Odisseias a 09.12.2021, pelo que nada ficou resolvido ou sequer com qualquer expectativa.

Mensagens (12)

ODISSEIAS

Para: A. C.

13/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 248815 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: A. C.

16/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (248815) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/248815[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg]Paulo Vaz (Odisseias Puras SA)16 de dez. de 2021 16::33 GMTEstimados Senhores,Foi respondido ao cliente, o mesmo tem 2 vouchers:Estimado António Caiano,Pelo vemos tem 2 registos:- Voucher 1178038046 Jantar Romântico 440 ExperienciasMarcado: - Voucher registado na plataforma do parceiro Restaurante O Nobre em 12-11-2021 20:54 (Visita registada - PIN validado)NCLUIVale de 39,90Eur de desconto para usufruir à escolha da carta.[s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/RezPmFVvlHlb1XskmPZMxtUBC/?name=image.png]E um outro voucher H137339297531 Restaurante O Nobre by Chef Justa Nobre para Dois Cheque Gourmet de 50Eur - Campo Pequeno com data de compra 03-03-2020 marcado em - Voucher registado na plataforma do parceiro Restaurante O Nobre em 04-03-2020 12:08 (Visita registada - PIN validado)Caso este voucher não tenha sido utilizado deverá solicitar a desmarcação do mesmo ao ao restaurante, o mesmo pode ser reembolsado.Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comA equipa Odisseias deseja-lhe um FELIZ NATALAJUDA: ajuda.odisseias.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao13 de dez. de 2021 20:08 GMTA Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[ER6EDV-WW7V]

A. C.

Para: ODISSEIAS

10/01/2022

Exmos SenhoresOdisseiasSr. Paulo VazSr.&#170 D. SaraFoi este di&#225logo, e por fim o acordo que foi tratado no Contacto Telef&#243nico com a Odisseias, esta tarde.20220110 Contacto Telef&#243nico com ODISSEIAS – D. Sara1. Nesta data de 10.01.2022 entrei em contacto telef&#243nico com a Odisseias – D. Sara, pelas 15:30, durou 44min e 11s e terminou &#224s 1645 horas2. Transmiti que estava farto de trocar emails com a Odisseias (tipo ping pong) e os emails vindos de l&#225 eram inconclusivos e completamente desconexos com a realidade, nomeadamente:• No mesmo dia recebia um email com perguntas autom&#225ticas para serem respondidas por mim que n&#227o tinham nada a ver com os pontos objecto das reclama&#231&#245es• Nesse mesmo dia recebia um segundo email com indica&#231&#227o de que a Odisseias tinha uma grande carga de trabalho e que em breve me responderiam &#224s minhas Reclama&#231&#245es ( foi a mesma para dois departamentos da Odisseias)3. Em 16.12.2021 a Odisseias deu-me finalmente um pouco de explica&#231&#245es &#224 situa&#231&#227o (anexo Ficheiro Ref.&#170 “04 Extracto do email Resposta de 202211216 das 09.52 de Paulo Vaz”), mas que n&#227o eram compat&#237veis com a realidade, pois a Odisseias diz que existem 2 Vouchers, mas eu s&#243 tenho comprovativo de 1 deles, do outro s&#243 est&#227o envolvidos 25 euros e s&#243 tenho o comprovativo da transfer&#234ncia banc&#225ria com em email relativo ao mesmo, sem qualquer Voucher de suporte, e que em termos finais e reais, o que tinha sido realmente descontado pelo Nobre era o Voucher 1178038046 no valor de 39,90 tal como constava no recibo factura do restaurante Nobre, cuja c&#243pia enviei oportunamente4. O outro Voucher refer&#234ncia H137339297531 Restaurante O Nobre, que a Odisseias informa ser de 50,00 euros, desconhe&#231o, pois s&#243 paguei 25,00 euros, de que juntei comprovativo, e &#233 esse valor que para mim est&#225 em causa, nem quero saber se este &#250ltimo Voucher d&#225 direito a um desconto de 50 euros, n&#227o quero mais estar envolvido nem com Nobre nem com Odisseias5. Como este valor de 25 euros n&#227o foi adicionado ao primitivo Voucher, 1178038046 no valor de 39,90, agora eu n&#227o quero saber de mais nada, nem quero voltar ao Nobre para beneficiar dos 50,00 euros, pois n&#227o quero mais nada nem com o Nobre nem com a Odisseias6. J&#225 me bastou um p&#243s-jantar terr&#237vel em que quase fiz de Auditor de Contabilidade para acabar encontrando um justificativo de 39,90 para ser descontado, relativo ao Voucher 1178038046, e n&#227o existia mais nenhum adicional comunicado pela Odisseias ao Nobre7. Quero a devolu&#231&#227o dos 25,00 que paguei e que n&#227o foi descontado, n&#227o sei se por esquecimento da Odisseias, se por incompet&#234ncia desta ou do restaurante Nobre.Tudo continua na mesma:1. A RECLAMA&#199&#195O N&#195O FOI RESOLVIDA2. A ODISSEIAS DEU RESPOSTA EVASIVA E FORA DE CONTEXTO3. A ODISSEIAS N&#195O EXPLICOU NEM SOLUCIONOU4. A ODISSEIAS INICIOU PROCESSO DE “PING PONG” DE EMAILS.Assim, mant&#234m-se as d&#250vidas:QUEM EST&#193 ROUBANDO???a) A Odisseias n&#227o d&#225 conhecimento do valor do Voucher ao Restaurante ou s&#243 d&#225 conhecimento de parte?b) A Odisseias n&#227o actualizou o Processo e esqueceu o Adicional que cobrou?c) A Odisseias n&#227o deu conhecimento do que cobrou como Adicional ao Restaurante?d) Embora o Restaurante alegue s&#243 poder imputar um &#250nico Voucher por cada situa&#231&#227o (pois &#233 uma informa&#231&#227o que obt&#233m por via inform&#225tica), ser&#225 que descontou menos do que devia?e) O Restaurante desconta menos do que devia?A D. Sara pediu-me para dar conhecimento da minha reclama&#231&#227o ao Nobre e que iria entrar em contacto com eles para saber da melhor resolu&#231&#227o desta situa&#231&#227o.A D. Sara ficou de me ligar dentro de dias com uma solu&#231&#227o.Assim, o assunto mant&#233m-se por ser respondido e/ou resolvido.Aguardo informa&#231&#245es da D. Sara.Anexo Ficheiro PDF da Odisseias: “04 Extracto do email Resposta de 202211216 das 09.52 de Paulo Vaz”M. Cumprimentos.A.Caiano917250057ac.caiano@gmail.com

ODISSEIAS

Para: A. C.

10/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 258233 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: A. C.

12/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (258233) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/258233[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg]Paulo Vaz (Odisseias Puras SA)12 de jan. de 2022 10::26 GMTEstimados senhores,Esperemos que o presente email os encontre bem.A situação já se encontra em resolução com o cliente.Pedimos que nos indique o IBAN e BIC para que possamos reembolsar a reserva imediata que realizou na altura com o número H137339297531.Informamos que, e para deixar claro o Sr António da situação:O Sr. possuía um pack 1178038046 que incluía um vale de 39.90 na carta e quando contactou o nosso apoio ao cliente e pagou o valor que lhe vamos reembolsar da reserva imediata (com dia e hora escolhidos) essa reserva foi-lhe confirmada e enviada via email o número da mesma - H137339297531.O Sr. António no dia do usufruto da sua refeição apenas levou o pack que, no ato do pagamento, o restaurante cobrou não mencionando que possuía uma reserva imediata (reserva n° H137339297531) que lhe dava, também, um desconto de 50Eur na carta.Gostaríamos de lamentar a situação passada que esperamos ser apenas um episódio pontual e agradecemos a sua compreensão. Deste modo, tentei acelerar o processo devido à nossa chamada telefónica no dia de ontem.Aguardamos feedback.OdisseiasPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao10 de jan. de 2022 21:45 GMTA Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[PMR54P-EDYQ]

A. C.

Para: ODISSEIAS

13/01/2022

A minha Resposta foi dada hoje 13.01.2022, &#224s 02:56 e tem o seguinte teor:20220113 Coment&#225rios face ao email da Odisseias - RECLAMA&#199&#195O &#192 ODISSEIAS - Jantar Rom&#226ntico Voucher 1178038046 e AdicionalExmos SenhoresOdisseiasSr. Paulo VazSr.&#170 D. Sara FonsecaPara mim, o que est&#225 em causa (exclusivamente) &#233 o valor de 24,99 Euros liquidados por transfer&#234ncia de Multibanco N&#186 Movimento 16, Entidade 23026, Refer&#234ncia 069 241 921, Montante 24,99 Euros, das 12:08, conforme documento anexo, registada no Sistema Odisseias sob o n.&#186 19131122, de 04/03/2020 (c&#243pias destes docs em anexo).Por outro lado, quero que fique claro o seguinte:1. O que entendi do telefonema com o V. colaborador e da explica&#231&#227o por ele dada sobre o pagamento deste adicional, era de que este pagamento extra incorporava o Voucher que eu j&#225 detinha de n.&#186 1178038046, de 22/12/2019, e que seria sobre esta base que eu me apresentaria ao Restaurante Nobre2. Tenho efectivamente toda a culpa de n&#227o ter lido detalhadamente o vosso email de Confirma&#231&#227o de Reserva, e nele verificar que, o adicional pago de 24,99 Euros, correspondia a um cheque Gourmet de 50,00 Euros para duas pessoas (25,00 por pessoa) e que tinha a ele associado um novo Voucher, pois, para mim, e pela explica&#231&#227o que me foi dada, nunca ficou claro que, seria emitido um Voucher diferente, referente a este Adicional3. O que &#233 um facto &#233 que levei para o Rest Nobre o Voucher n.&#186 1178038046, acompanhado do vosso email comprovativo de pagamento adicional por Transfer&#234ncia Banc&#225ria, e todos esses documentos foram detalhadamente mostrados ao Sr. Paulo Gra&#231a (pelo menos foi este o nome que eu solicitei para falar, pois foi este o nome que me foi dado nos v&#225rios telefonemas que para l&#225 fiz para proceder &#224s reservas no in&#237cio de 2020, &#224 altera&#231&#227o &#224 mesma, tamb&#233m no in&#237cio de 2020 e &#224 confirma&#231&#227o de reserva, no final de 2021)4. Assim, tivesse eu percebido que existia um outro Voucher (resultante e relativo ao tal Adicional), que eu poderia fazer o “download” dele via telem&#243vel, enquanto estive no Rest Nobre, pois todas as minhas caixas de correio Internet est&#227o arquivadas na “Cloud” do telem&#243vel desde 20175. Foi este mesmo Sr. do Rest Nobre que me alertou, no telefonema de final de 2021, que eu deveria reconfirmar a validade de tudo junto da Odisseias, para n&#227o haver qualquer falha que invalidasse os descontos a efectuar, o que fiz e implicou em segundo telefonema final para o Rest Nobre para confirmar que a Odisseias tinha validado tudo6. Nos quase 45 minutos que fiquei no Rest Nobre, ap&#243s o jantar, a debater o assunto do valor global e efectivo a ser descontado e em que eu argumentei ter direito a mais do que os 39,90 Euros, evidenciando toda a documenta&#231&#227o supra, o Rest Nobre, por diversas vezes, referiu n&#227o ser poss&#237vel descontar dois Vouchers num mesmo jantar (por ser este o acordo existente com a Odisseias)7. Assim, para o Rest Nobre, a haver dois Vouchers, para o jantar daquela noite eu s&#243 poderia descontar um &#250nico Voucher, e, obrigatoriamente, teria que ter outro jantar para nele descontar o segundo Voucher8. O que &#233 um facto, &#233 que, mesmo ap&#243s muitas explica&#231&#245es e face aos documentos evidenciados, o Rest Nobre sempre afirmou desconhecer o dito Voucher adicional, e considero at&#233 de “m&#225-f&#233” o Rest Nobre ter utilizado, no acerto de contas entre os Vossos Servi&#231os Contabil&#237sticos, este Voucher H137339297531 (que eles diziam desconhecer), quando, efectivamente, na Factura/Recibo consta somente o valor de 39,90 Euros (at&#233 parece que a “Venda de Gato por Lebre” est&#225 aqui evidenciada, via Rest Nobre)9. Efectivamente, o Rest Nobre sempre afirmou:a) Desconhecer a exist&#234ncia de um Voucher Adicionalb) Que nunca seria poss&#237vel imputar dois Vouchers ao mesmo Jantar e a exist&#234ncia de dois Voucher implicaria em dois jantares distintos (um para cada Voucher)c) Que eu teria que resolver a minha situa&#231&#227o com a Odisseias, pois tinha sido ela a receber o dinheiro e s&#243 ela poderia dar as inerentes explica&#231&#245es.10. O Rest Nobre evidenciou-me, mostrando-me o “ipad” com as indica&#231&#245es das instru&#231&#245es da Odisseias, em que s&#243 havia lugar a 39,90 Euros de Desconto (Voucher n.&#186 1178038046), pelo que fico espantado como &#233 que, depois, imputa &#224 Odisseias um outro Voucher (que a mim disse e demonstrou desconhecer).Posto isto, e face ao supra expresso, para a Resolu&#231&#227o desta Reclama&#231&#227o, fico a aguardar a devolu&#231&#227o dos 24,99 euros, valor que efectivamente paguei e, se este valor dava direito a um Voucher de maior valor, n&#227o quero nem saber, o que paguei a mais, e que n&#227o me foi descontado no aludido jantar, &#233 o que para mim &#233 importante. Quanto &#224 exist&#234ncia de um segundo Voucher, podem-no dar por Nulo e Sem Efeito.(dados Banc&#225rios, aqui omitidos)Fico a aguardar a devolu&#231&#227o do montante em causa e, logo ap&#243s, darei por conclu&#237da a minha Reclama&#231&#227o.M. CumprimentosA.C.

ODISSEIAS

Para: A. C.

13/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 259121 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: A. C.

13/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (259121) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/259121[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg]Paulo Vaz (Odisseias Puras SA)13 de jan. de 2022 18::20 GMTEstimado Senhores,Termos a situação como anteriormente mencionado já em curso:Estimado(a) António Caiano,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu e-mail, informamos que o processo de reembolso já está ser realizado para o mesmo método de pagamento. O montante estará disponível na sua conta dentro de 14 dias úteis/correntes.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Cumprimentos,Sara FonsecaExperience AssistantPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao13 de jan. de 2022 03:06 GMTA Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[VYZ744-OWEL]

A. C.

Para: ODISSEIAS

13/01/2022

Assunto: 20220114 Processo de Reclamação em fase de conclusão e de satisfação entre as partes. Exmo Senhor Paulo Vaz e Senhora Sara Fonseca.Logo que esteja a transferência concluída, o que deverá ocorrer, segundo a Odisseias, dentro de 14 dias úteis, terei então todo o prazer em dar este Processo/Reclamação por concluído, ficando ambas as partes satisfeitas com o seu encerramento.Até lá, fico a aguardar o seu cumprimento, em conformidade com os últimos textos dos emails da Odisseias.Sem mais, sou respeitosamente.A. CAIANO

ODISSEIAS

Para: A. C.

14/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 259510 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: A. C.

18/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (259510) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/259510[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg]Paulo Vaz (Odisseias Puras SA)18 de jan. de 2022 17::17 GMTEstimados senhores,A situação já se encontra resolvida com o cliente.O voucher H137339297531 Restaurante O Nobre by Chef Justa Nobre para Dois Cheque Gourmet de 50Eur - Campo Pequeno foi hoje reembolsado.Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao13 de jan. de 2022 23:58 GMTA Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[GDXQ80-3PEW]

A. C.

Para: ODISSEIAS

22/01/2022

Exmos SenhoresLisboa 22/01/2022Exmos SenhoresOdisseiasSr. Paulo VazSr.ª D. Sara FonsecaTomei agora conhecimento que a 19/01/2022 deu entrada na minha conta do valor acordado para que a minha Reclamação ficasse resolvida, ou seja, o valor de 24,99 euros foi-me devolvido, pelo que esta minha Reclamação termina definitivamente.desde já agradeço a atenção dispensada, em especial o empenho demonstrado pela Sr.ª Sara Fonseca, numa rápida resolução desta situação.Sem Mais.Atentamente A.Caiano


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