Como disse a odisseia continua pedi alteração de morada ao serviço da NOS por motivos de saúde da minha companheira tivemos que mudar de casa uma mudança repentina assim como a leucemia que a atacou apareceu . Então tive que pedir alteração de morada do serviço porque não tinha condições de estar sozinho com ela e a nossa pequena filha de dois anos , decidi ir para casa dos meus pais e mudar o serviço da NOs para lá . Isto já lá vai um mês ,entrei em contacto com a operadora a solicitar a mudança de morada do serviço para a nova residência que até é na mesma vila ,falei com o colaborador pelo telefone isto suponho que no dia 13 de junho o colaborador marcou para o dia 18 desse mesmo mês ,até aí tudo bem . Passado dois ou três dias recebo uma mensagem que tinham passado a data de instalação para o dia 3 de julho estranhei e telefonei para a NOS a questionar o porquê da alteração da data ,o que me disseram que tinha que ser uma equipa de exteriores a resolver um problema técnico o que estranhei porque tenho uma vizinha com o serviço NOS . Fiquei a aguardar pelo dia 3 de julho. Mais 15 dias á espera ,chega dia 3 de julho para meu espanto não aparece o técnico para fazer a bem dita instalação a qual a NOS manda uma mensagem que não foi possível fazer a instalação por motivos técnicos os quais eles não esclarecem fiz uma reclamação no portal da queixa e entrei em contacto para o serviço NOS que estavam a resolver a situação e não sei mais que marcaram a intervenção para o dia 23 o qual reclamei e que disserem que no dia 23 tinha mesmo que ser que tinham a situação resolvida . Entraram em contacto comigo no passado dia 14 de julho salvo o erro a dizer que a situação estava resolvida que poderia antecipar a instalação do serviço assim fiz conseguiram antecipar um dia para o dia 22 melhor que nada pensei eu . Chegado o tão aguardado dia 22 para a instalação chegou cá o técnico e voila a caixa que tinha ordem para a instalação não era a correta a outra ficava um bocado mais longe quando tenho uma caixa a 2 metros de casa . Conclusão o técnico não fez a instalação pediu alteração de caixa para a caixa correta mandaram me uma mensagem que está prevista a instalação para dia 5 de agosto . Acham isto normal ? Será esta gente competente no serviço que prestam ? Não estaram a enganar os consumidores a dizerem que tem um serviço que não conseguem cumprir ? Uma situação inadmissível quase dois meses a espera de uma mudança de morada . Quando a intervenção técnica é pedir ordem aos donos das caixas que é a visabeira. Isto sinceramente é vergonhoso . As operadoras deviam ter prazos obrigatórios para proceder às instalações quer sejam novas ou mudança de morada