Exmos Senhores,Venho por este meio expor a minha situação de uma compra na internet no site Sculpt Portugal, cujo endereço é: https://sculptzone.com/pt-pt/. Fiz uma encomenda de produtos no dia 23 de junho 2023, no valor de 57,70 euros, cujo nº de encomenda é #29365, pagando-os por MBWAY. Até ao dia de hoje, não recebi a encomenda, nem obtive qualquer resposta por parte da empresa, mesmo depois de eu lhe ter enviado, por três vezes, mensagens a questionar o motivo (através do contacto de apoio ao cliente suporte@sculptzone.com). No site não aparece nenhum contacto telefónico, senão ter-lhes-ia telefonado também. Fui procurar na internet se havia reclamações sobre esta empresa(site) e, de facto, há várias reclamações tendo como base a mesma situação - a não entrega e a falta de resposta às mensagens, ficando o cliente lesado sem qualquer explicação. Pretendo o devido reembolso dos 57.70 euros. Quase parece que se trata de uma fraude. Com os melhores cumprimentos,Elisabeth Lopes