Contactei a empresa Destino Perfumado para realizar o transporte de duas gatas desde Portugal até a Alemanha. As minhas questões foram respondidas e duvidas tiradas. Preenchi o formulário e realizei a transferência de 50% do valor (no valor de 125 euros - Anexo 1). Com a transferência do dinheiro confirmada, foi marcada a data de 30 de maio para o transporte. No entanto depois do pagamento foi difícil entrar em contacto com a empresa. Os contactos que foram feitos, eram sempre a pressa e por via telefónica. Solicitei a factura no dia 28 de abril, ao que me foi respondido que me ira ser enviada no dia seguinte, juntamente com o guia de transporte, mas passado 20 dias ainda não tinha recebido nada. Duas semanas antes da viagem questionei a empresa se continuava tudo confirmado para viagem, pois não tinha recebido nem a factura, nem o guia de transporte, e percebi que o tempo da viagem foi alterado. Devido as respostas evasivas, a falta de profissionalismo, e das dúvidas que me surgiram no decorrer do mês que estive em contacto com a empresa, cancelei a viagem e solicitei o reembolso do valor que foi pago.Recebi a resposta de que o dinheiro será devolvido. No entanto, depois de inúmeras chamadas, promessas e no final com número bloqueado, não recebi nada.Apresentei uma queixa no portal da queixa (Anexo 2). A empresa entrou em contacto comigo e disse que iriam proceder a devolução do dinheiro. Enviaram a foto da transferência (Anexo 3), passado um mês o dinheiro ainda não chegou a conta. Questionei a empresa e tirando as respostas ofensivas, disseram para aguardar o contacto do advogado deles (Anexo 4).Passado 3 meses desde início desta situação, e 2 meses desde o pedido de reembolso, a empresa não se mostra interessada em devolver o dinheiro. Gostaria de apresentar a queixa, visto que apesar do serviço ter sido cancelado por mim, a empresa indicou que devolveria o dinheiro (Anexo 5). Indicando também de que a foto da suposta transferência realizada no dia 2 de junho, ser falsa, pois, até ao dia de hoje não recebi dinheiro na conta. Posso disponibilizar toda a troca de emails realizadas entre mim e a empresa, como prova da veracidade dos acontecimentos. Exijo a devolução do valor total que lhes foi pago no dia 24 de abril.