Bom dia, Começo por dizer, que o que me traz aqui fazer este pedido de ajuda, é pelo facto de que a minha viatura acusou um erro no painel que dizia Mantenimiento de freno, acudir al taller no Mercedes E220 CDI de 2003. Posto isto, no dia 04-12-2017, desloquei-me com a viatura (Mercedes E220 CDI) à Mercedes Benz em Guimarães Carclasse sita em Rua 25 de Abril (E.N. 206) s/n - Silvares, 4835-400 Guimarães.Informaram-me que era um problema grave e que teria de ser imediatamente feita a reparação pois o carro não iria andar novamente por estar bloqueado. Acrescentaram que a despesa para a reparação da avaria seria cerca de 2000 mil €, que se veio a confirmar como sendo 2153€. Paguei e comecei a questionar se era um problema normal. Informaram-me na oficina (mecânicos) de que poderia reclamar para a Mercedes Benz para ser posteriormente ressarcido do valor pago pois este era possivelmente um problema de origem. A peça reparada é: 004 X MA009 431 25 12780 031326/UNIDADE HI que custa 1676.26€ + iva.Foram outras peças ainda necessárias mas de valor muito mais baixo.O carro tem cerca de 126 mil kms, é de 2003, comprado na Mercedes na Alemanha e com livro de revisões vindo de lá, por isso os kms são reais. O carro é muito bem estimado facto comprovado pelo estado do carro e com os poucos kms que tem. Só anda praticamente aos fins de semana e não muitos kms.Posto isto, reclamei para a Mercedes Benz aqui em Portugal para ser ressarcido do valor de 2153€ e obtive a resposta da Mercedes Benz de que não suportariam a despesa porque foi um problema de desgaste/frequência de utilização da peça que foi reparada.Alguém que me explique como é possível num carro que tem como modelos, fazerem cerca de 1 milhão de kms, ter tal problema por desgaste aos 126 mil kms. Pesquisei e encontrei pessoas que já foram ressarcidas por problema idêntico. Pretendo levar isto a bom porto mas se for preciso irei agir judicialmente contra a Mercedes Benz, informarei se necessário a casa mãe da Mercedes na Alemanha pois não acredito numa desculpa tão esfarrapada como a de que o problema foi por desgaste. Espero que me possam ajudar a resolver o problema. Obrigado.