back

A Media Markt Nascente Porto recusa a garantia.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: Media Markt

17/09/2020

Informo que a Media Markt Nascente se recusou a tratar da reparação / troca standard do meu Iphone Xs Max adquirido em 12/12/2018.O telefone foi comprado na Media Markt na Bélgica, mas a garantia é a mesma, uma vez que as normas europeias (Portugal faz parte da Europa).Fui à Media Markt Nascente a 07/09/2020 para deixar o meu telefone para reparação e disseram-me que demoraria entre 2 a 3 semanas. Recebi um e-mail deles a 16/09/2020 dizendo-me que posso vir buscar o telefone e que a taxa de reparação é de 0,00 euros, até agora tudo bem.Por isso vou a 17/09/2020 à Media Markt Nascente para reparar o meu telefone e aí está a surpresa, o meu telefone não está reparado mas, além disso, tenho uma recusa categórica do gestor em fazer cumprir a minha garantia. O gerente explica que a Media Markt não dá qualquer garantia e que depende do fornecedor (Apple) e que aparentemente só teria direito a 1 ano de garantia para um telefone estrangeiro. Apareci com a factura datada e o telefone não tem danos físicos, por isso introduzi claramente as condições mas o gerente não fez nada para desbloquear a situação. Gravei a conversa com o gerente para obter provas do que ele disse.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.