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A informação de saldo tem atrasos de vários dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Sodexo Portugal

10/01/2021

Essa empresa, Sodexo serviços de qualidade de vida que detem subsidios de refeição não atualiza o saldo na sua App. O meu ultimo saldo disponivel é de dia 6 de janeiro e estamos a dia 11. Os meus pagamentos são sempre recusados por que não sei o dinheiro que tenho no cartão. Nem posso gerir o dinheiro. Não tenho palavra para qualificar esse serviço. Abaixo de medíocre... Péssimo. E esse problema é contante há muito tempo.

Mensagens (1)

Sodexo Portugal

Para: R. S.

11/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha -A sua solicitação (19624) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email.Obrigado.Susana Santos (Sodexo Portugal)11 de jan. de 2021 12::45 GMTCaro Reinaldo,Acusamos e agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto, que desde já lamentamos, informamos que a App tem o saldo em tempo real e que vamos averiguar a anomalia reportada.Informamos que a Sodexo diariamente esforça se para melhorar o seu serviço no que diz respeito a experiencia do cliente.Da nossa parte, permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Relembramos que pode também contactar-nos através do n° 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00.Com os nossos melhores cumprimentos,Susana SantosSodexo Benefícios e Incentivos - PortugalRua Joshua Benoliel, 6- 5°C1250-132 LisboaAtendimento.portugal@sodexo.com 808 911 267Sodexo - Lider mundial em Serviços para Qualidade de Vida: www.sodexo.comJunte-se na luta contra a fome: www.stophungertoday.comReclamacao10 de jan. de 2021 20:15 GMTEste email é um serviço de Sodexo Portugal. Fornecido por Zendesk[YDKWX9-K80K]


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