back

A empresa BabyBlue apresentou Insolvência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: BabyBlue

25/03/2023

Venho por esta via apresentar a minha reclamação para com a empresa BabyBlue.Encomendei no passado dia 21 de janeiro um carrinho de bebé Quinny - Zapp Flex Plus, no valor total de 215,99 EUR e, ao fim de uma semana, fiz uma nova encomenda, adquirindo um Ovo e a Base para o Ovo, da marca Maxi-Cosi, no valor total de 223,98 EUR. Ambas as encomendas foram pagas na totalidade nas respetivas datas. Informaram que os produtos seriam entregues durante o mês de Março. Hoje iria ligar para a empresa, porque até à data não tinha qualquer informação e é quando verifico que a mesma apresentou insolvência e que perdi 439,97 EUR. Dinheiro que nos faz tanta falta e como é possivel terem enganado desta forma os consumidores, que foram honestos e pagaram de imediato os seus produtos. Que revolta e injustiça!

Mensagens (1)

S. O.

Para: BabyBlue

21/04/2023

Continuo a aguardar uma resposta relativamente à reclamação apresentada no passado dia 25 de Março de 2023.De que forma serei compensada pelos prejuizos financeiros que me causaram?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.