Reproduzo abaixo reclamação direta para a Budgtair em 26/08/2020, depois de afirmarem ir proceder ao reembolso por a companhia ter cancelado os voos e não ter dado alternativasAté este momento, dia 07/01/2021 ainda não me reembolsaram! Voos com partida a 08/04/2020 e regresso a 02/05/2020, voos não realizados devido ao confinamento COVID-19.On Wed, 26 Ago em 7:23 PM , Joao Matos Gomes [joaogomes@meo.pt] wrote:Boa tarde,Parece ser já DEMASIADO TEMPO para o reembolso de uma reserva cancelada em 02/03/2020!A situação do Covid-19 já não é suficiente para justificar + de 5 meses para ser reembolsado!?Agradeço que tratem deste assunto de forma eficaz e que me devolvam a verba dispendida, até porque nenhuma companhia lowcost está envolvida!Não posso aceitar mais justificações, pois não têm qualquer suporte.Fica cópia do vosso e.mail de 02/03 a informar do prazo de reembolso, já largamente ultrapassado!?Estimado Sr. João,?Cancelei o seu voo e procedi ao reembolso . O mesmo pode demorar de 2 a 10 semanas sendo que na maioria dos casos é feito antes.Com os melhores cumprimentosBudgetAir Atendimento ao ClienteDiogoJá passaram 25 semanas!!!!!!Obrigado.João GomesCitando BudgetAir.pt [booking@e.budgetair.pt]:ContactoA sua reserva foi cancelada.Caro(a) Joao Matos GomesNo seguimento de uma alteração de horário da companhia aérea, esta cancelou os seus voos. A companhia aérea não disponibilizou voos alternativos, o que significa que a única opção é pedir o reembolso total.Iniciámos o processo de reembolso e iremos mantê-lo atualizado sobre o respetivo estado por e-mail.Número da reserva BPT-1180038Atendimento ao Cliente:Endereço eletrónico: info@budgetair.ptDe Portugal: +35 130 050 6201 (sujeito a taxas locais adicionais)Fora das horas normais de expediente +31 (0)20 206 1983 (custos de chamadas internacionais aplicáveis) (Apenas em inglês)Tem dúvidas? FAQsTravix Nederland B.V.Piet Heinkade 55 - 1019 GM Amsterdam (Atenção: não é possível visitar-nos neste endereço)