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85 Euros para encerrar a conta da minha falecida Avó

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: BANCO CTT

09/03/2021

No dia 16 de Setembro de 2020 dirigi-me ao banco ctt na Damaia para encerrar a conta da minha falecida Avó. Entreguei todos os documentos solicitados e o colaborador 1066889 entregou-me a participação de falecimento e cancelou o cartão de débito. Dia 8 de Março de 2021 regressei a sucursal da Damaia porque continuo a receber documentos do banco em nome da minha Avó,informaram-me que para encerrar a conta teria de pagar 85 Euros, que é a lei e todos os bancos é assim, não é verdade, porque no Novo Banco encerrei a conta da minha Avó sem pagar, e devolveram-me o dinheiro que se encontrava na conta, o banco ctt não me devolve.

Mensagens (4)

BANCO CTT

Para: P. G.

15/03/2021

[Banco que move]Exmos Senhores,Em resposta à situação exposta, associada ao vosso Número de cliente 2912917, somos a informar que na ausência de qualquer outro dado, não foi possível correlacionar o vosso associado a um qualquer cliente nosso, sugerindo nessa medida, tendo em conta o conteúdo apresentado, que o mesmo possa consultar o preçário do Banco, quanto à prática de atos associados ao início de um qualquer processo de habilitação de herdeiros, disponível em www.bancoctt.pt.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Raquelly GouveiaBanco CTT Área de Gestão de ReclamaçõesAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[contatos banco ctt]

P. G.

Para: BANCO CTT

06/04/2021

A minha Avó tinha conta no Millennium bcp, fechei a conta, não paguei, recebi o dinheiro que estava na conta e deram-me um comprovativo do encerramento da conta. Tinha conta também no Novo Banco, fechei a conta, não paguei, recebi o dinheiro e tenho um comprovativo. Vocês, banco ctt. tive de pagar 90€ para fechar a conta, não me devolveram o dinheiro e depois de me dirigir hoje, 6 de Abril 2021, ao vosso balcão na Damaia, informaram-me que me enviaram um e mail com o comprovativo, que é falso, o e mail que recebi foi a resposta à queixa.

P. G.

Para: BANCO CTT

06/04/2021

Também sugiro que se relembrem do velho provérbio "O ultimo a rir é o que ri melhor"

BANCO CTT

Para: P. G.

13/04/2021

[Banco que move]Exmos Senhores,Em resposta à situação exposta, associada ao vosso Número de cliente 2912917, somos a informar que já foi assegurada a resposta ao visado.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Raquelly GouveiaBanco CTT Área de Gestão de ReclamaçõesAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[contatos banco ctt]


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