back

800 sentido gondomar em falta-stcp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: STCP

07/10/2025

Bom dia, O autocarro 800 sentido gondomar que passa as 8:03h no campo 24 de agosto continua a falhar diáriamente com efeitos a sentir-se cada vez mais à cerca de 1 mês. O das 8:13h também costuma falhar frequentemente, tendo falhado os dois hoje. O site de reclamação stcp está em baixo. Após respostas da STCP a dizer que isto é normal, o mesmo continua a decorrer sem qualquer reforço/normalidade dos horários afixados. Encontro-me à mais de 30 minutos na paragem, e todos os dias em que falham tenho que recorrer a um uber.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 22 outubro 2025

STCP

Para: R. R.

27/10/2025

Estimada cliente, Rita Rocha, Acusamos a receção da sua reclamação, efetuada via DECO PROTESTE e registada na STCP com o n.º 2025.03297 e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto e após analisados os registos da linha 800 – dia 7 de outubro p.p., paragem “Campo 24 Agosto” – verificámos que, por motivos operacionais, o autocarro com passagem prevista para as 08:03 não conseguiu cumprir com o horário planeado. Já o autocarro seguinte, com passagem prevista para as 08:13, efetuou a mesma com 6 minutos de atraso, às 08:19, devido a congestionamento de trânsito. Conforme indicado em respostas anteriores, reiteramos que que a STCP realiza uma monitorização permanente da sua operação, por forma a minimizar situações de incumprimento de horário, embora face às limitações existentes, não seja possível sanar a totalidade das ocorrências diárias que se vão apresentado. A empresa mantém o investimento na frota e na contratação de motoristas, a fim de responder às necessidades diárias da rede, e, com base nos dados recolhidos no decorrer do serviço, continua a aplicar medidas que possam incrementar a sua qualidade e melhor atender os passageiros. Reiteramos o nosso pedido de desculpa pelos incómodos sentidos durante a utilização do serviço STCP. Com os melhores cumprimentos, Chegou o novo site da STCP Uma experiência mais simples, prática e personalizada. Agora, pode aceder facilmente às suas linhas e paragens favoritas, receber alertas personalizados e acompanhar todas as novidades em primeira mão. Se já tinha conta no site antigo, é necessário criar um novo registo para continuar a acompanhar todas as novidades. Se ainda não se registou, agora é o momento certo. A sua viagem começa aqui – www.stcp.pt APOIO CLIENTES DIREÇÃO DE MARKETINGSociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A. Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 PortoT: +351 226 158 158 (chamada para a rede fixa nacional) Pense antes de imprimir este email! De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 7 de outubro de 2025 08:30 Para: Grupo Secretaria GrupoSecretaria@stcp.pt Assunto: 800 sentido gondomar em falta-stcp ATENÇÃO: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.