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7 Encomendas grandes Extraviadas

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Inpost

11/09/2025

Venho por este meio formalizar uma reclamaçao pelo que no dia 6 de Setembro entreguei 8 encomendas no ponto inpost morahábil em Caldas da Rainha e todas elas tinham o mesmo QR code enviado pela temu visto indicarem que se tratava de uma devolução combinada. Agora dia 9 a Temu indica que so recebeu uma encomenda (um pacote) com 12 artigos sendo que deixei no posto da inpost 8 encomendas/pacotes com 62 artigos. Na inpost referem que cada encomenda tem que ter o seu proprio QR code no entanto se as encomendas sairam do posto inpost para o armazem da transportadora os pacotes nao podem ter desaparecido. Alguem tem que os ter rececionado e encaminhado se nao so poderao estar em armazém. Preciso de ajuda no rastreamento das minhas 7 encomendas desaparecidas que remontam a um total de aproximadamente 500€. Mesmo que haja algum erro da parte da temu na criacao de 8 etiquetas iguais as encomendas fisicas que eram enormes nao podem ter desaparecido sem ninguem as ter visto. Volto a referir sao 50 artigos de que nos estamos a referir e preciso de uma solucao e investigação para este caso no minimo insolito. A vossa ajuda por favor. Junto envio em anexo a respoata da transportadora. Nesta resposta indicam para contactar a Temu mas estes referem que so receberam uma encomenda de 12 artigos. E que nao rececionaram mais nenhuma encomenda em armazem e por esse motivo nao se responsabilizam. Junto anexo print screen da informacao do spoio ao cliente da temu da nao rececao dos 50 artigos que estavam nas 7 encomendas em falta.

Mensagens (9)

Inpost

Para: A. A.

11/09/2025

Olá! Confirmamos que recebemos corretamente a sua consulta e que este será tratada o mais rapidamente possível pelos nossos agentes. Gostaríamos de lembrar que, para questões relacionadas com o seguimento de um envio ou perguntas frequentes, pode utilizar o nosso novo serviço de chat no nosso sítio Web s:www.inpost.pt/contacte-nos/ Agradecemos a vossa paciência. On Thu, Sep 11, 2025 at 16:15::27 GMT, wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. A.

Para: Inpost

11/09/2025

Boa tarde, Fico a aguardar uma solução célere para este problema que nada tem em comum com um simples rastreamento ou mesmo com as perguntas frequentes que constam no site. Atentamente Aida Emiterio

Inpost

Para: A. A.

11/09/2025

Olá! Confirmamos que recebemos corretamente a sua consulta e que este será tratada o mais rapidamente possível pelos nossos agentes. Gostaríamos de lembrar que, para questões relacionadas com o seguimento de um envio ou perguntas frequentes, pode utilizar o nosso novo serviço de chat no nosso sítio Web s:www.inpost.pt/contacte-nos/ Agradecemos a vossa paciência. On Thu, Sep 11, 2025 at 17:15::21 GMT, wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Inpost

Para: A. A.

15/09/2025

Estimado Cliente, Informamos que as 8 caixas foram enviadas com a mesma etiqueta, que está associada somente a uma encomenda e cujo procedimento não é protocolo da InPost. Neste caso, a Temu dando a entrega por finalizada, terá de contactar com os mesmos para mais esclarecimentos. De modo a não prolongar mais este assunto, damos da nossa parte o mesmo como encerrado. Lamentamos todos os constrangimentos causados. Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos. Encontramo-nos à sua disposição por este meio ou através do telefone de Apoio ao Cliente: 211 245 624. -- Filipa Fernandes Customer Care Tel.: 21 124 56 24 Rua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do Ribatejo Sep 11, 2025, 17:15, wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. A.

Para: Inpost

15/09/2025

Esta situacao esta longe de estar encerrada enquanto as encomendas nao aparecerem. Continuo a aguardar ajuda de resolucao da situação da vossa parte.

A. A.

Para: Inpost

15/09/2025

Esta situacao esta longe de estar resolvida ate nao aparecerem as encomendas. Continua a aguardar uma solucao da vossa parte

Inpost

Para: A. A.

15/09/2025

Olá! Confirmamos que recebemos corretamente a sua consulta e que este será tratada o mais rapidamente possível pelos nossos agentes. Gostaríamos de lembrar que, para questões relacionadas com o seguimento de um envio ou perguntas frequentes, pode utilizar o nosso novo serviço de chat no nosso sítio Web s:www.inpost.pt/contacte-nos/ Agradecemos a vossa paciência. On Mon, Sep 15, 2025 at 15:30::42 GMT, wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. A.

Para: Inpost

16/09/2025

Para que vejam a inacao e desresponsabilização da parte da temu junto envio print screen da resposta deles ao pedido de contacto para convosco. Mais do que nunca preciso da vossa ajuda para rastrear as minhas 7 encomendas desaparecidas.

Inpost

Para: A. A.

16/09/2025

Olá! Confirmamos que recebemos corretamente a sua consulta e que este será tratada o mais rapidamente possível pelos nossos agentes. Gostaríamos de lembrar que, para questões relacionadas com o seguimento de um envio ou perguntas frequentes, pode utilizar o nosso novo serviço de chat no nosso sítio Web s:www.inpost.pt/contacte-nos/ Agradecemos a vossa paciência. On Tue, Sep 16, 2025 at 02:15::21 GMT, wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 22 setembro 2025

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