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40 dias à espera do pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Kave Home

29/08/2023

A 19 de Julho fiz o pedido online de um sofá, três almofadas e um tapete no valor de 1943.96€. Todos os produtos estavam em stock e com base nos termos e condições da Kave Home, se o produto estiver disponível, o prazo de entrega para Portugal continental oscila entre 10-16 dias. No entanto, passaram 40 dias e o pedido não foi entregue. O mesmo encontra-se na plataforma da transportadora desde dia 24 de julho. Após inúmeros e-mails e contactos via telefone, o apoio ao cliente disse-me que a encomenda seria entregue na próxima rota da zona. Ao não ser contactada pela empresa de transporte para o agendamento, decidi contactá-los, sendo informada que a empresa não faria a entrega uma vez que faltava um vulto (caixa nº6 – 23072180005340). De novo, contactei via telefone a Kave Home que me disse que tudo tinha sido enviado... Após 5 minutos, ligo de novo para o apoio ao cliente, sendo atendida por outro colaborador da Kave Home, que me disse para enviar um email com os dados da caixa que faltavam. Em completa estupefação perante tal situação, enviei um novo e-mail conjunto (Kave Home e transportadora) com os dados da caixa em falta. Nada foi resolvido até hoje, nem um e-mail de resposta. Estou extremamente descontente com os serviços da Kave Home, e desaconselho em absoluto a compra a esta empresa, que não cumpre com a legalidade dos prazos estabelecido por lei. Neste sentido, reclamo a entrega do produto até dia 1 de Setembro (após esta data não estarei em Portugal) e caso tal não aconteça, pretendo a devolução do montante pago (1943.96€).


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