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4 meses para reparar purificador de ar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

G. R.

Para: Electrolux, Lda.

27/04/2025

No final de Dezembro de 2024, o meu purificador de ar AX9 deixou de funcionar. O purificador tinha meses, largamente dentro da garantia. Tendo contactado a AEG, foi-me aberto um ticket para deixar o equipamento a reparar. O reparador é Alcobia & Cruz, em Lisboa. Desde 28 de dezembro que espero pela reparação, sempre com a desculpa de que "faltam peças". Ao fim de 4 meses, penso que já deveriam ter substituido o aparelho. Todos os equipamentos estão registados, NIF 217072461 e junto da Alcobia & Cruz, a ordem de reparação é 736. EXIJO acção imediata!!! Comuniquei-vos de imediato o problema, em final de Dezembro, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 27 de dezembro, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


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