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3 vezes que fico sem serviço de internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/03/2024

Venho por este meio, comunicar que a empresa NOS tem prestado um péssimo serviço através de seus técnicos instaladores, é a terceira vez que a empresa me deixa sem internet, porque os técnicos despreparados vão até a residência e para ganhar o dinheiro da instalação fazem o serviço da maneira errada.Dessa vez, o técnico veio até a casa de uma nova cliente NOS, ficando o técnico por várias horas tentando resolver o problema para fazer uma nova instalação de internet e não encontrando espaço na caixa, para conseguir dar o serviço como concluído cortou a minha fibra no poste e colocou a fibra da nova cliente, fazendo com que eu ficasse já a 3 dias sem internet, já liguei diversas vezes para a NOS e eles só pedem para aguardar porque estão verificando o que aconteceu e estão enviando uma equipa para resolver o problema, se fosse o primeiro problema estava tudo bem, mas sempre que vem um cliente novo e coloca NOS eles me deixam sem internet. De momento ja não sei mais o que fazer, estou tentando de várias formas resolver o meu problema e eles não estão resolvendo.Segundo um técnico que aqui veio, a opção para resolver este problema é colocar mais portas para novos clientes, sendo que eles não fazem isso de forma rápida, eu não tenho culpa de não ter vaga para novos clientes, se não tem vaga, não aceite novos clientes, o que não pode acontecer é cortarem minha fibra para colocar o novo cliente. Observação, são os próprios técnicos da NOS que faz este serviço mau feito.Já liguei diversas vezes para a nos, para ter meu serviço restaurado e eles não resolvem. A duas semanas a trás eu fiquei 7 dias sem internet por conta do mesmo erro de instalação do técnico, resolveram o problema, fiquei uma semana com o serviço funcionando e agora tenho o mesmo problema novamente

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

04/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

08/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de março de 2024 11:56ecebeu uma reclamação: 3 vezes que fico sem serviço de internet - (CPTPT01979398-16)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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