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3 impressoras com defeito! Quero devolução do meu valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: HP Portugal

22/04/2021

Venho por meio desta relatar minha reclamação:Tinha uma excelente impressora da HP que comprei quando cheguei a Portugal que funcionou perfeitamente por 2 anos e de repente apresentou problemas vários de conexão com o Wi-Fi e os operadores que ora me atendiam fizeram inúmeras alterações de dados na mesma, os quais fiquei horas e horas a fio no telemóvel auxiliando, digitando o que pediam, e nada!!! Nada resolveu até que a impressora ESTRAGOU DE VEZ! Pois bem fiquei desesperada pois preciso para mim e meu filho no dia a dia e, por ter perdido a impressora e eu não ter condições financeiras para comprar outra igual, a HP disse que não poderia fazer nada pois estava já fora da garantia! Assim sendo lutei com eles em várias ligações e consegui que me dessem um cupom de desconto de 8€ para comprar uma nova! Lamentável o que recebi mas precisava da impressora e só pude comprar o modelo que era o mais barato que tinha! Pois bem! Assim que a HP me auxiliou a instalação da nova impressora, novamente inúmeros problemas começaram a acontecer e a impressora não imprimia! Eu tinha que desligar e ligar de novo e ela imprimia! Uma hora depois ia imprimir algo, e novamente não imprimia! A mensagem era sempre a mesma de que a impressora estava em uso (mensagem que aparecia na aplicação do HP Smart que é por onde SEMPRE imprimi todos meus documentos) ou simplesmente nada acontecia! E assim, com as constantes é insuportáveis falhas, que toda vez que vou utilizar, preciso tirar a mesma da tomada e religar novamente e aí imprimi! Depois de uma a duas horas, se tento imprimir novamente...NÃO IMPRIME! Então tenho que desligar da tomada e enfim...Não obstante tudo isso e várias ligações para uma nova atendente, Sandrina, a mesma então falou que trocaria minha impressora (DETALHE: NOVA). E assim foi feito! A HP recolheu a anterior e me entregou uma nova do mesmo modelo! E o que aconteceu? nada! Os problemas continuam exactamente os mesmos! A impressora só imprimi um documento se eu tirar a mesma da ficha e ligar novamente! Detalhe ainda que esta última tem outro problema que as vezes não imprimi pois diz que o papel está no tamanho errado? Como assim? Se só uso um tipo de papel, num formato específico A4! Ai o que tenho que fazer é desligar a impressora também e ligar de novo!Sinceramente estou completamente esgotada de tanto lugar, tanto reclamar, ficar horas no telemóvel a fazer configurações, ou em espera por atendimento telefônico! Somente posso ligar as 9 da manhã pois é o único horário que possa ser possível falar com a operadora Sandrina mas na maioria das vezes que liguei não consigo falar, pois a mesma se encontra em atendimento, deixo recado com outro operador para que ela retorne e não me retorna a ligação! Meu filho está tendo aula on Line e a impressora fica na sala aonde ele estuda e tem sido extremamente complicado para mim ter que falar ao telefone na sala onde meu filho está pois atrapalha ele eu falando com o suporte e me atrapalha pois nem sempre consigo entender o que a atendente ou o atendente fala pois meu filho fala também nas aulas dele! Estou completamente esgotada, cansada e não aguento mais entrar em contacto com a HP e não quero mais contactar pelos motivos expostos! Eu só quero uma coisa: que me devolvam tudo que paguei por essa impressora em dinheiro para que eu consiga comprar uma impressora de uma outra marca, pois HP não quero nunca mais! Eu tenho a Nota Fiscal de compra! Para completar o que esqueci de falar é que começaram a acusar a Empresa Nós dizendo que o problema não era a impressora e sim a conexão Wi-Fi que eles ofereciam de que estava com problemas! Liguei a empresa que a própria Nós indica para resolver questões de suporte a conexão (detalhe: pago o minuto de ligação neste serviço e gastei muito pois tive que ligar por 2 vezes) e o técnico que me atendeu fez todas as checagens possíveis, atualizou os dados, reconfigurou IP’s e nada mudou! O problema continuava! Não pode de modo algum ser problema na conexão pois primeiro, o modem Wi-Fi meu fica AO LADO da impressora e anteriormente, com a outra impressora que referi anteriormente da HP que perdi também pois parou de funcionar depois de alteraram tantas e tantas vezes os dados para reparo, essa antes ficava em outro cómodo da casa e isso de perder e não imprimir, não receber os arquivos para impressão, não procede pois imprimia normalmente, antes de estragar, todos os arquivos que enviava por HP Smart.


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