back

3 ANALISES DE PROPOSTAS ERRADAS!!!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: MARTINS CASTRO

08/11/2021

CUIDADO AO CONTRATAREM ESTA EMPRESA!!!!No mês de Setembro de 2021minha família teve uma reunião com a Gestora de Clientes, sobre a cidadania portuguesa. Já possuíamos uma árvore genealógica que demonstrada a descendência mas a gestora afirmou que estávamos no caminho errado e que eles tinham encontrado outra descendência, e que esta sim eles tinham provas. Outra pessoa da família fez contato e a gestora fez a análise da árvore e reafirmou a mesma situação descrita acima. Em Outubro de 2021 agendei uma reunião com a mesma gestora e após 3 horas ficou certado de enviar o contrato e o orçamento, onde a mesma afirmou a informação que a descendência correta era a deles e que tinham as provas. Após esperar mais de uma semana pelo envio do contrato entrei em contato com ela que disse entrar em contato mais tarde e que precisava falar comigo. Foi falar apenas na segunda - feira onde me disse que a informação que tinham afirmados para 3 pessoas estava errada, a empresa especializada neste serviço, com uma equipe especializada de genealogista, que tanto me foi afirmada na reunião não possuía provas nenhuma da descendência que a gestora afirmou ter. LEMBRANDO A TODOS QUE ESTA EMPRESA COBRA O VALOR DE 158,50 EUROS POR ESSA ANÁLISE E QUE ESTE VALOR NAO TEM DIREITO A DEVOLUÇÃO mesmo que nao exista nenhuma descendência. Estranho que outros escritórios de Portugal e até genealogistas independentes afirmaram a nossa família que existe e hoje fechamos com outra empresa capacitada. Para ciência de todos: o escritório diz ter uma grande equipe mas como a própria gestora afirmou a análise da arvore é feita apenas por um genealogista, o mesmo que analisou a arvore da minha família 3 vezes incorretamente e que somente quase 2 meses após o primeiro parente ter entrado em contato, tudo fechado é que os outros genealogistas analisaram e viram o enorme erro cometido. Outro detalhe que a gestora em momento nenhum entrou em contato me posicionando sobre o problema, eu que tive que procurar, também pedi para falar com o sócio da empresa, o Sr. Renato mas a gestora afirmou que sua diretora, Sra. informaria a ele sobre o acontecido e que ele entraria em contato. Passadas duas semanas nenhum contato foi feito. Fica aqui o alerta: a empresa fala ter estrutura mas na verdade se contratarem um genealogista independente ficarão mais seguros e o valor é 6 vezes menor do que contratar o escritório. Erros podem até acontecer, mas 3 vezes consecutivas, a falta de retorno e apreço com a minha pessoa demonstram a qualidade e profissionalismo da empresa e dos profissionais que nos atenderam com seus clientes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.