Comprei uma máquina de lavar louça vossa na Midia Markt de Gaia em Dezembro 2023.No inicio de Novembro 2024 a máquina avariou, erro 63, reportei e foi pedida a reparação à midia markt.
A Candy ligou ao fim de 4 dias e perguntaram qual era o erro ao qual respondemos e pediram para desligar a máquina no disjuntor e esperar umas horas e tentar lavar, assim fizemos mas a máquina voltou a dar erro voltamos a ligar e disseram que iam agendar reparação passaram quase 2 semanas reparação foi agendada o técnico apareceu mas não conseguiu resolver pq faltava uma peça esperamos mais uma semana e pico e no último dia legal para resolveram a reclamação o técnico apareceu e lá se resolveu a máquina, pensamos nós!
Ao fim de 2 semanas sempre que ligávamos a maquina o meu quadro elétrico vai abaixo chamo o eletricista ele refere que está tudo bem com o quadro é problema da máquina, iniciamos novo processo de reclamação dia 18 de Dezembro informando-vos que teríamos 20 pessoas na ceia de Natal que precisamos da maquina resolvida até dia 23 e sendo que foi uma reparação mal efetuada eles tinham essa obrigação, ignoram por completo as 4 chamadas que fizemos entretanto para o apoio ao cliente a perguntar se iam conseguir nos ajudar a tempo sempre com a resposta de "vamos ver"
Conclusão, em 12 meses tivemos 1,5 mês sem máquina cerca de 13% do ano a lavar louça à mão para não falar do transtorno que nos causou na ceia de Natal.
Tenho plena convicção que foram incompetentes, primeiro a abordagem de desligar e voltar a ligar o disjuntor (perdeu-se quase 2 semanas), depois diagnosticaram mal o problema mesmo com a info do erro, imagino eu que se um erro significa várias possibilidades devem ir aos domicílios preparados para qualquer uma delas e por fim à 3a resolveram Mal o problema colocando a máquina avariada outra vez ao fim de 15 dias.
gastar mais de 500€ numa máquina para estar 1,5 mês num anos para para lavar louça à mão, incluindo um jantar e almoço de Natal para 20 pessoas deixa me bastante chateado o transtorno que está a causar, o estado das mãos da minha esposa, os gastos em detergente da loiça, água ter que faltar ao emprego para as 2 reparações que na verdade não repararam.