Exmos. Senhores,
FIZ UMA ENCOMENDA ON LINE NO INÍCIO DE JUNHO COM ENTREGA PREVISTA EM 8 DIAS.
NO FINAL DE JUNHO ENVIEI MENSAGEM A PEDIR INFORMAÇÕES.
NÃO ME RESPONDERAM
EM JULHO ENVIEI VÁRIOS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO E RESPONDERAM QUE ESTAVAM A TRATAR DO CASO.
NO FINAL DO MÊS PEDI PARA CANCELAR A ENCOMENDA DADO QUE A DEMORA ME IMPEDIU DE OFERECER UMA PRENDA A UMA CRIANÇA CUJO ANIVERSÃRIO JÁ PASSARA HÁ MUITO.
RESPONDERAM QUE TERIA QUE DETALHAR A RAZÃO E DAR O NÚMERO DA ENCOMENDA.
ACHEI CARICATO DADO QUE TENHO CONTA NA ÁREA E AS INFORMAÇÃOES ESTÃO TODAS DISPONÍVEIS, SIMPLESMENTE OS SENHORES DEVEM ACHAR-SE DEMASIADO IMPORTANTES PARA RECOLHER INFORMAÇÃO E ACHAM QUE É O CLIENTE QUE ESTÁ ÀLI PARA OS SERVIR.
NOVAMENTE NO INÍCIO DE AGOSTO DECIDI MANDAR VTODOS OS DIAS UMA MENSAGEM. A PEDIR A RESOLKUÇÃO DO CASO. RESPONDERAM HOJE NOVAMENTE A PEDIR NÚMERO DE ENCOMENDA E DETALHES DA RAZÃO DA MINHA RECLAMAÇÃO!!!!!!!
ACHO QUE É DEMAIS. ESTES SENHORES DEVIAM SER IMPEDIDOS DE VENDERNSEJA O QUE FOR. SÃO INCOMPETENTES E ARROGANTES.
Cumprimentos.