Exmos. Senhores da Fabricstore,
O meu nome é Laura Dias e estou a enviar esta reclamação para ver se o problema provocado por vocês fica finalmente resolvido.
No dia 28 de Setembro, eu e o meu marido Diogo Poeira, dirigimo-nos à vossa banca no Oeiras Parque para encomendarmos tanto os cortinados, como para requeremos o serviço de instalação e o serviço de retificação de medidas.
O serviço de retificação de medidas é um serviço extra, a pagar, que foi feito por um dos vossos colaboradores em nossa casa. Eu não estive presente mas o meu marido esteve.
Após contratação e encomenda, esperámos cerca de mês e meio para a chegada dos cortinados e instalação.
Aquando da instalação, o vosso colaborador deu-se conta que errou nas medidas de um dos cortinados (que tinha cerca de 44 cm a mais), pediu imensa desculpa e disse que iria enviar o cortinado de volta para a fábrica para poder ser cortado e, posteriormente, instalado. Deu o prazo de cerca de uma semana para o problema ser resolvido. Para além disso, os outros cortinados instalados num dos quartos e no escritório ficaram também um pouco acima do limite do tamanho, ou seja, ao abrir e fechar a porta da varanda o cortinado fica preso na porta. A solução que me foi sugerida pelo colaborador foi para garantir que o estore do cortinado ficava bem puxado para cima.
Tudo isto, já por si, é algo muito constrangedor, pois o serviço de medidas foi pago e mesmo assim os cortinados não vieram com as medidas correctas. Além de que, na instalação dos estores, o cortinado fica também a bater no puxador da porta da varanda.
Passaram 2 semanas e continuamos sem cortinado da sala e com os outros cortinados mal instalados. O meu marido já entrou em contacto com vocês inúmeras vezes, inclusive com o CEO da empresa (que até agora nem se dignou a responder) e a resposta é sempre a mesma: vamos falar com o Francisco e o Francisco irá agendar nova instalação. Até agora, dia 20 de Novembro (quase 2 meses depois) nem o Francisco, nem qualquer outra pessoa da vossa empresa nos contactou.
Posto isto, peço que nos resolvam o problema com urgência ou que nos reembolsem o valor total da compra + retificação de medidas, visto que o serviço para o qual foram contratados não se concretizou da maneira correcta.
Obrigada,
Laura Dias