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2 encomendas não entregues e falsas alegações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Correos Express

03/07/2025

Venho, por este meio, expressar o meu profundo desagrado relativamente ao tratamento absolutamente inaceitável que tem sido dado ás minhas encomendas com o número de rastreio: 6330008654402249 e 633000200882397 Desde o dia 24 de Junho de 2025, a referida encomenda (6330008654402249) encontra-se no vosso armazém em Faro, a segunda encomenda ( 633000200882397 ) já vai pelo mesmo caminho sem qualquer justificação plausível para ainda não ter sido entregue em Albufeira. Estamos a falar de um percurso de curta distância, o que torna o atraso totalmente injustificável e revela uma inaceitável falta de eficiência no vosso serviço logístico. Para agravar ainda mais esta situação, fui informado de que a entrega da encomenda não foi efetuada por alegada recusa de pagamento à cobrança. Essa alegação é falsa. As encomendas já se encontram integralmente pagas, não havendo qualquer montante pendente ou razão para essa suposta recusa. Esta desculpa demonstra, no mínimo, uma má-fé ou negligência grave da parte da vossa equipa. O que se está a verificar é que as encomendas não foram entregues, e, em vez de assumirem responsabilidade pelo erro ou atraso, optam por apresentar desculpas infundadas e contraditórias. Considero esta atitude uma falta de respeito para com o cliente, além de representar uma clara violação do dever de diligência e cumprimento contratual por parte da vossa empresa. Assim sendo, exijo: Entrega imediata da encomenda na morada correta, sem mais demoras. Um esclarecimento formal por escrito acerca dos motivos reais deste atraso prolongado e da falsa informação registada sobre a entrega. Uma compensação pelos transtornos causados, dado o evidente incumprimento dos prazos de entrega contratados. Aguardo uma resposta imediata e uma ação concreta. Com os melhores cumprimentos, JOÃO SILVA

Mensagens (1)

Correos Express

Para: J. S.

31/07/2025

Estimado João Silva, Desde já as nossas desculpas pela morosidade na resposta. Após averiguação verificamos que a entregas dos enviosfoi efetuada num dos nossos pontos de recolha . Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com o presente e-mail, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens. Atenciosamente Cumprimentos/ SaludosBest Regards, Serviço Apoio a clientes Correos Express Portugal Telf: +351229762810 Rua de Santo Ovídio, nº21 4425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGAL O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia). -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 03-07-2025 17:00 Para: clientespt@correosexpress.com Assunto: 2 encomendas não entregues e falsas alegações ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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