back

1 mês à espera que o dinheiro do seguro cai na conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. I.

Para: IBERDROLA

14/06/2023

Boa tarde venho por este meio e depois de contacto telefónico novamente com a vossa empresa reclamar relativamente à transferência bancária efetuada pela met life no dia 15 de Maio para a vossa conta no valor de 1000 € relativo ao seguro de protecção que tenho com eles, tendo eu enviado e-mail com o comprovativo da transferência no dia 17 de Maio para vocês todos os dias tenho ligado para saber como se encontra a situação e a situação continua igual ao dia 15 de Maio e já lá vai o mês eu ligo para a met life vai diz-me que já transferiu para vocês a 15/05 e manda-me o comprovativo eu mando para vocês e o dinheiro ainda não entrou na minha conta para pagamento das faturas de energia se a situação não se resolver até esta sexta-feira eu vou para tribunal com a esta o meu muito obrigado

Mensagens (10)

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

C. I.

Para: IBERDROLA

14/06/2023

Eu ando há 1 mês à espera de uma resposta da vossa parte

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

C. I.

Para: IBERDROLA

14/06/2023

As vossas respostas são sempre as mesmas e são sempre automáticas tanto que as duas respostas de hoje vêm as duas com o mesmo erro iguais vejam se de uma vez por todas resolvem a situação senão eu vou mesmo para tribunal com isto porque isto é um gozo aquilo que estão a fazer

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos, desde j, para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 283384600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso, sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos, desde j, para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 283384600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso, sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos, desde j, para lamentar, indicamos que a reclamao nmero 283384600 ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua concluso, sendo que o nosso intuito a resoluo da mesma com a maior brevidade possvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

C. I.

Para: IBERDROLA

14/06/2023

Uma coisa é a situação da transferência dos 1000.00euros que a met lif transferio para voces no dia 15/05 a qual voces dizem aue não conra no vosso sistema informático pesse embora eu já tenha enviado o comprovativo da transferência para voces. Outra coisa é a demora a dar resposta à reclamação que eu fiz. São 2 situações distintos

IBERDROLA

Para: C. I.

14/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.