Cliente: DIOGO TAVARES FERREIRA
NIF: 296716430
No dia 03/05/2024 recebi a fatura no valor de 220,61 euros, na mesma hora entrei em contacto com a empresa através do telefone.
Questionei o valor da fatura, com base nos meus consumos de todos os meses anteriores. A atendente me perguntou se eu estava marcando a luz todos os meses, informei que não, pois quando eu virei cliente da Iberdrola, me explicaram que não era necessário, pois o relógio faz a marcação automática. Para minha surpresa, a resposta da atendente foi: "Os relógios são como computadores, às vezes eles falham, o senhor deveria marcar".
Acontece que durante o período da fatura, aqui no Rio de Mouro, tivemos várias quedas de luz durante horas e por dias seguidos, não sei se isso pode ter afetado algo em relação a conta, mas o cliente não tem culpa. Todas as minhas obrigações sempre foram pagas em dia.
No mesmo dia e com o péssimo atendimento da Iberdrola, troquei de fornecedora para Golden Energy. Hoje fiz a marcação da luz e vejo que a está dentro do padrão de TODOS OS MESES de quando eu era cliente da Iberdrola, exceto no mês que a conta veio o absurdo de 220 euros.
Solicito que a empresa revise a conta e me dê dados CONCRETOS desse consumo exagerado, se eu não receber essas provas vou ao TRIBUNAL contra a empresa.
Obrigado