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[RECLAMAÇÃO CLIENTE] - Iberdrola: Fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. F.

Para: IBERDROLA

07/06/2024

Cliente: DIOGO TAVARES FERREIRA NIF: 296716430 No dia 03/05/2024 recebi a fatura no valor de 220,61 euros, na mesma hora entrei em contacto com a empresa através do telefone. Questionei o valor da fatura, com base nos meus consumos de todos os meses anteriores. A atendente me perguntou se eu estava marcando a luz todos os meses, informei que não, pois quando eu virei cliente da Iberdrola, me explicaram que não era necessário, pois o relógio faz a marcação automática. Para minha surpresa, a resposta da atendente foi: "Os relógios são como computadores, às vezes eles falham, o senhor deveria marcar". Acontece que durante o período da fatura, aqui no Rio de Mouro, tivemos várias quedas de luz durante horas e por dias seguidos, não sei se isso pode ter afetado algo em relação a conta, mas o cliente não tem culpa. Todas as minhas obrigações sempre foram pagas em dia. No mesmo dia e com o péssimo atendimento da Iberdrola, troquei de fornecedora para Golden Energy. Hoje fiz a marcação da luz e vejo que a está dentro do padrão de TODOS OS MESES de quando eu era cliente da Iberdrola, exceto no mês que a conta veio o absurdo de 220 euros. Solicito que a empresa revise a conta e me dê dados CONCRETOS desse consumo exagerado, se eu não receber essas provas vou ao TRIBUNAL contra a empresa. Obrigado

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: D. F.

26/06/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que, após análise, verificámos que a fatura em questão foi emitida com base em leituras reais por parte do distribuidor, pelo que se considera que a fatura se encontra corretamente emitida. Poderá verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em DETALHE DA SUA FATURA, no campo LEITURAS.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,07-06-2024 10:15:21 - :From Date07-06-2024 10:15:21Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to Subject[RECLAMAÇÃOCLIENTE] - Iberdrola: Fatura[RECLAMAÇÃO CLIENTE] - Iberdrola: Fatura ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. F.

Para: IBERDROLA

26/06/2024

Que resposta né? horrivel! péssima.

IBERDROLA

Para: D. F.

26/06/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação referida, reiteramos os esclarecimentos anteriormente prestados.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,26-06-2024 10:30:41 - :From Date26-06-2024 10:30:41Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de DIOGORecebeu uma resposta de DIOGO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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