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Ávaria no exterior

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nowo

01/06/2025

Exmos. Senhores, Desde o dia 20 de Abril que existe uma avaria no exterior, hoje é dia um de Junho e nada resolvido, neste dia passou um camião e partiu os cabos e até hoje os cabos continuam no chão, não se vê qualquer tentativa de resolver o problema, da minha casa eu consigo ver os postes com os cabos todos no chão Já fiz varias reclamações com a operadora e a ultima resposta ao meu email é que já identificaram a ávaria e estão a resolver, o qué há para resolver se os cabos estão no chão e nunca se vê qualquer tecnicos no local ou são eles invisiveis. Vai - se aplicação da operadora e todos os dias a resolução é para esse dia em que vamos aplicação e claro ávaria não é resolvida Cumprimentos Rosa Carvalho

Mensagens (1)

Nowo

Para: A. C.

03/06/2025

Boa tarde Sra. Rosa, Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito das reclamações apresentadas, em que refere estar sem acesso aos serviços desde o dia 20 de abril de 2025, vimos por este meio confirmar a ocorrência de uma anomalia na rede, identificada a dia 22 de abril de 2025, que afeta vários clientes na sua área de residência, para a qual ainda não é possível indicar uma data de resolução, situação que lamentamos. Por compreendermos o impacto desta situação, informamos que face à mesma, poderá solicitar a denúncia do contrato sem penalização por incumprimento inerente ao acordo de permanência vigente. Deste modo, caso considere a rescisão contratual, o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo. Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. A documentação deverá ser remetida através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução Considerando os transtornos causados, informamos que foi atribuído um crédito inerente a uma mensalidade dos serviços, cujo valor poderá validar na fatura de junho de 2025. Adicionalmente, efetuámos o crédito relativamente ao período entre a 22 a 30 de abril de 2025, o qual irá refletir-se na emissão da fatura de julho de 2025. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 02-06-2025 13:22:33 - : From Date02-06-2025 13:22:33To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectÁvariano exterior Ávaria no exterior ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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