back

Áquario Electrónica não entrega encomendas feitas pelo site

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

17/01/2023

Realizei uma encomenda online na loja Aquario Electrónica e paguei pelo produto. Quando fiz o pedido o produto constava como disponível e com prazo de entrega até dia 16/01/2023. Acontece que a estimativa de entrega não foi cumprida a minha compra consta como 'Em processamento' desde o dia 05/01/2023 e sem qualquer perspectiva de quando este status poderá mudar ou quando receberei a minha compra. Como achei estranho, entrei em contacto com a empresa no dia 10/01/2023 a perguntar se estava tudo bem com a encomenda por causa da informação que consta no site. A resposta foi:Boa Tarde,Desde já agradecemos a sua preferência.A sua encomenda encontra-se pendente da reposição por parte do nosso fornecedor, tendo como prazo previsto de entrega até dia 16/01/2023 como indicava aquando da sua compra.Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Em nenhum momento o site indicava que o item não estava disponível para remessa! Hoje (17/01/2023) tentei contacto com a loja várias vezes (site, e-mail e telefone), sem sucesso.Assim, serve a presente missiva para exigir a entrega da encomenda pela qual paguei.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,Daiane


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.