Foi feita a encomenda de uma cama e duas mesinhas de cabeceira. No dia 28 de novembro de 2023 foi feita a entrega e montagem da mesma pelo auxilio de um familiar pelo motivo de eu estar a trabalhar. Nesse mesmo dia quando voltei do trabalho deparei me com defeitos na cama e nas mesinhas, de imediatos tirei fotos e mandei para o contacto da loja. Apenas no dia seguinte me responderam dizendo que teria que mandar para o email da loja a reportar a situação. Feito isso, tive que voltar a mandar vários emails pois não obtinha resposta nem informações. Passado 2 meses a continuar sem informação nenhuma dirigi me a loja para saber informações no que me foi dito que não conseguiam dar informação nenhuma e na semana seguinte para entrar em contacto com eles para me darem uma resposta, feito isso disseram que ainda não sabiam nada mas que nessa mesma semana me ligavam para dar uma informação e nada foi feito, na semana seguinte voltei a mandar mensagem para saber informações todas as semanas até ao dia de hoje e a resposta por parte da loja continua igual. Hoje dia 20 de fevereiro de 2024 acabaram os 60 dias após a entrega na qual me diziam que tinham 60 dias úteis para resolver a situação e nada foi feito e nenhuma informação recebi ! Referir apenas que as mesinhas de cabeceira são suspensas e ficaram com um desnivelamento enorme e no seu interior vieram com defeito de lacagem e lascada na beira superior da gaveta.