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(Zero) Desconto Mundo Galp - APP Indisponível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

07/11/2023

Exmos. Srs.,Venho pelo presente expor o seguinte:Abasteci no dia 0511/2023 num dos vossos postos Galp, conforme fotografias da fatura que envio em anexo (FATURA N.º 0120100015596FAAA00000125132012/000039369).Abasteci um total de 40,01L de gasóleo simples que representou um total de 86,45€. Com a APP Mundo Galp da qual disponho, deveria ter tido acesso a um desconto direto de 15ct/lt, o que representaria um desconto total de 7,35€, direto. Tal não aconteceu, porque a vossa APP estive pelo menos das 20h45 até pelo menos às 21h12 do referido dia 05/11/2023, indisponível. Tentei aceder ao mundo Galp através do browser da internet e o resultado é o que mostro igualmente na captura de ecrã enviada.Pelo que descreveu a funcionária, tal aconteceu com vários outros clientes que tal como eu, despenderam de longos minutos, que representaram num tempo de espera elevado pra mim e para os restantes clientes que se encontravam ao balcão para pagar, muitos deles contando utilizar o desconto que alegadamente oferecem, de 15ct/lt. Uma vez que inequivocamente o erro é da parte da Galp, solicito o crédito do valor de 7,35€ ao qual eu deveria ter tido acesso.Remeto a presente comunicação apenas por esta via e em forma de exposição e não de reclamação, apesar de não ser a primeira vez que tal situação me acontece. Aguardo Feedback da vossa parte.Respeitosamente,Soraia Oliveira

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. O.

07/11/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: (Zero) Desconto Mundo Galp - APP Indisponível - (CPTPT01912261-03)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231107-4085821Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: (Zero) Desconto Mundo Galp - APP Indisponível - (CPTPT01912261-03)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231107-4085821Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: (Zero) Desconto Mundo Galp - APP Indisponível - (CPTPT01912261-03)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231107-4085821Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. O.

14/11/2023

Cara Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nºCPTPT01912261-03, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por e-mailforam prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questõesE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21hCom os nossos cumprimentos,Serviço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------


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