Exmos. Srs.,Venho pelo presente expor o seguinte:Abasteci no dia 0511/2023 num dos vossos postos Galp, conforme fotografias da fatura que envio em anexo (FATURA N.º 0120100015596FAAA00000125132012/000039369).Abasteci um total de 40,01L de gasóleo simples que representou um total de 86,45€. Com a APP Mundo Galp da qual disponho, deveria ter tido acesso a um desconto direto de 15ct/lt, o que representaria um desconto total de 7,35€, direto. Tal não aconteceu, porque a vossa APP estive pelo menos das 20h45 até pelo menos às 21h12 do referido dia 05/11/2023, indisponível. Tentei aceder ao mundo Galp através do browser da internet e o resultado é o que mostro igualmente na captura de ecrã enviada.Pelo que descreveu a funcionária, tal aconteceu com vários outros clientes que tal como eu, despenderam de longos minutos, que representaram num tempo de espera elevado pra mim e para os restantes clientes que se encontravam ao balcão para pagar, muitos deles contando utilizar o desconto que alegadamente oferecem, de 15ct/lt. Uma vez que inequivocamente o erro é da parte da Galp, solicito o crédito do valor de 7,35€ ao qual eu deveria ter tido acesso.Remeto a presente comunicação apenas por esta via e em forma de exposição e não de reclamação, apesar de não ser a primeira vez que tal situação me acontece. Aguardo Feedback da vossa parte.Respeitosamente,Soraia Oliveira