EstimadosAcusamos recepção do e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.Somos a informar que, já respondemos diretamente ao consumidor.Apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas e lamentamos o transtorno causado. Estamos a trabalhar numa solução para o envio de produtos e acessórios para as Ilhas e contamos num futuro próximo ter a solução em funcionamento para que os nossos consumidores as Ilhas dos Açores e da Madeira possam efetuar encomendas no nosso site.Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.Com os melhores cumprimentos,[s:groupe-seb.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=015b0000004NgTXAA0andoid=00Db0000000Hsol]808 284 735Poderá também contactar-nos via telefone para o 808 284 735 (de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00, custo de uma chamada local)”Precisa uma reparação fora da garantia? Não hesite em consultar as nossas Tarifas planas de reparação s:www.Rowenta.pt/tarifas-planas-de-reparacaoOs dados pessoais recebidos de V/ Exa. serão tratados pelo Groupe Seb Ibérica, representada em Portugal pelo Groupe Seb Portugal, com domicílio social em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa, com a finalidade de gerir a nossa relação negocial, comercial e/ou contratual, estando o tratamento dos seus dados legitimado pela existência da referida relação. De referir que, se não nos facultar os seus dados, não poderemos prestar-lhe os nossos serviços nem gerir a relação entre as partes. Informamos ainda que os seus dados pessoais serão tratados por fornecedores de serviços informáticos e de software, os quais tratarão os dados com a finalidade de prestar serviços de suporte informático e/ou alojamento de dados, como Salesforce. Em todo o caso, os nossos fornecedores não transferirão os seus dados a países fora da UE. Pode exercer os direitos de acesso, retificação, supressão, limitação do tratamento, oposição e/ou portabilidade, dirigindo-se ao Departamento de Recursos Humanos do Groupe Seb Portugal, com domicílio em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa. Contudo, e supondo que o Groupe Seb Portugal não cumpre com as suas obrigações legais em matéria de proteção de dados, tem o direito de apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados--------------- Mensagem original ---------------pt]eclamação: (Rowenta) Grupe SEB Portugal = Praticas comerciais ilegaisViolação da lei 7/2022 de 10 de janeiro - (CPTPT01483652-37)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamação de:LUDGERO SOUSA LUNAA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01483652-37.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?[s:groupe-seb.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000Hsolandesid=01868000005MF1landfrom=ext]ref:_00Db0Hsol._500688TuXF:ref