back

(Propaganda enganosa) Informação falsa no site

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Celeiro

11/09/2020

Fiz uma compra no Celeiro através do site na data 09/09/2020, entretanto minha compra permaneceu como em processamento ate o dia 11/09/2020. No site https://www.celeiro.pt/ há uma faixa na parte superior que esta visível em todas as paginas acessadas informando que: Promoção a Terminar: Portes Grátis a partir de 25€ para Portugal continentalEncomendas processadas em menos de 24 horas com amostras ou ofertas.Tive que enviar duas mensagens para o suporte deles e só ai que decidiram enviar a minha encomenda. Responderam uma de minhas mensagens dizendo:Caro cliente,Antes de mais pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.Informamos que a sua encomenda se encontra concluída e que seguiu para distribuição através dos CTT. Deverá entretanto receber um tracking number por email para conseguir fazer o seguimento da sua encomenda.Tambem nao recebi tracking number. Ou seja, mentem a vontade dizendo que processarao as encomendas em menos de 24 horas sendo que na pratica demorou mais do que 48 horas e só foi enviado porque eu entrei em contato. Fiz a compra em uma quarta feira acreditando que conforme a promessa no site teria minha encomenda ate sexta feira no máximo, possivelmente antes. Hoje já e sexta feira e nada, provavelmente irei receber minha encomenda na semana que vem, com sorte na segunda feira. 4 dias ao invés de menos de 24 horas, este e o tempo da entrega!

Mensagens (3)

Celeiro

Para: R. G.

21/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

R. G.

Para: Celeiro

23/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

Celeiro

Para: R. G.

20/10/2020

Exmo. Sr.,Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.Pedimos desculpa por qualquer equívoco e transtorno causado.Agradecemos que possa compreender que fazemos o melhor possível e não quisemos, em tempo algum, ofende-lo com a nossa resposta.Reiteramos o anteriormente referido, ou seja: relativamente à sua encomenda, foi paga às 23h52 do dia 09/09. Chegou ao nosso armazém no dia 10/09 e foi expedida no dia 11/09, portanto dentro dos prazos previstos e divulgados. Lembramos que a entrega das encomendas está a cargo dos CTT e ocorre entre 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental, após a expedição, pelo que mais uma vez se refere que, salvo regresso de melhor opinião, os prazos a que nos obrigámos e obrigamos foram cumpridos.Esperamos que possa reconsiderar a sua avaliação, como é da mais elementar justiça.Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.Atenciosamente,Equipa Celeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.