Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Obra não concluída
Exmos Senhors, Em Março de 2025, contratei a empresa ZSL para uma remodelação da cozinha e wc no meu apartamento. Desde essa data até hoje, a obra não esta concluída faltando variadas coisas , tais como montagem total dos armários de cozinha, colocação de electrodomésticos, ligaçoes eléctricas, torneiras... Desde essa altura que as equipas aparecem, pontualmente, no apartamento fazendo apenas uma coisa ou outra, aqui e ali. Contacto várias vezes a empresa (maioria das vezes não atendem o telefone), e dizem que vão fazer a obra, mas na verdade não fazem nada nem sequer aparecem no local.Já deram várias datas de conclusão da obra e não cumpriram nenhuma. Inclusive já lhes perguntei se eles queriam desisitir, devolvendo a quantia já paga. Disseram que iam acabar a obra. Informo que já liquidei 95% do valor total da obra. Enviei um email, solicitando mais uma vez que me dessem uma data para a conclusão da obra e responderam que iam tentar terminar brevemente. Enviei novo email, dizendo que a resposta deles era muito vaga e exigia a conlusão da obra para dia 30 de Setembro, sob pena de rescindir o contrao. Não me responderam até agora, e continuam sem atender os telefones. Gostaria , se me pudessem dar uma orientação sobre como devo proceder. Obrigada. Eugénia Simões
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