Reclamações recentes

E. C.
05/05/2023

Problemas com o cancelamento de subscrição no ginásio

Bom dia, há uns meses dirigi me a este ginásio (Winjoy Fitness Seixal) com o objetivo de frequenta-lo apenas 2 ou 3 meses, pois vivo fora e estava apenas de passagem para uma formação. Referi desde o início que não estava disposta a uma fidelização e que se fosse preciso até pagaria apenas as diárias, mas foi me sugerida uma modalidade de pagamento supostamente flexível e adequada às minhas necessidades, tanto que era das mais caras. A única recomendação que me fizeram foi fazer o cancelamento sempre até ao dia 5 do mês anterior, para que não fizessem o débito direto. Este é outro ponto em que não tive alternativa de pagamento, assim sinto me “assaltada”.Como tive de regressar com alguma urgência não me foi possível cancelar pessoalmente e após algumas tentativas falhadas de contacto, enviei um email, para o único email que estava disponível na App que o ginásio tem para marcação de aulas e consultas, etc. Não obtive qualquer resposta durante semanas. Voltei a tentar o contacto que mais uma vez foi sem sucesso, até que enviei mensagens no Whatsapp que finalmente foram respondidas. Voltaram me a referir as datas limites para cancelamento e referiram que aquele email para o qual mandei o pedido não servia para esse fim, que teria de ser para outro geral. Reenviei um print screen do email anterior para o geral e pedi gentilmente que verificassem a data em que tinha enviado anteriormente e que estava dentro do limite e que pelo menos tivessem a consideração de ter respondido inicialmente àquele email a reencaminhar me para outro para esta situação não se arrastar e não ser cobrado mais um mês.Agora já foi descontado da minha conta mais um mês, estão a pedir me comprovativo de morada para fazer o cancelamento, quando desde o início indiquei que não vivia ali e mesmo sabendo que já estou fora encerram o assunto dizendo que posso usar as instalações pois só cancelarão a minha subscrição no final do mês de maio.Sinto me altamente enganada. Quando é para fazer inscrição e recolher os nossos dados de conta são todos muito simpáticos e disponíveis e é tudo muito simples, mas para cancelar é só dificuldades e falta de clareza.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.