Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cumprimento defeituoso / Cumprimento não conforme com o contrato
Adjudiquei um orçamento para instalação de ar condicionado na minha moradia no dia 29/04/2018, já tendo feito o pagamento de 50%do valor total conforme me foi solicitado e estou até então a aguardar a conclusão dos trabalhos. Já faltei 3 dias ao emprego pois odono da empresa (Eng. Francisco Martins) depois de agendar comigo uma data, não cumpriu a mesma. Além do senhor não atender otelefone das imensas vezes que lhe liguei, na ultima vez acabou por desligar mesmo o seu telemóvel. Já trocámos várias mensagensem que tem gozado comigo de uma forma que não posso admitir. Apenas foram montadas as máquinas no interior da moradia eestou a aguardar que me seja instalada a do exterior.A falta de peças por parte do fornecedor não é desculpa pois um conhecido meu já entrou em contacto com o fornecedor e foitransmitido que têm stock das mesmas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação