Reclamações recentes

ENTRADA NAS PISCINAS PARA UTILIZAÇÃO LIVRE NO PASSADO DIA 13 DE SETEMBRO

Transcrevo os 2 email´s enviados:1º de 14 de Setembro 2023Boa Tarde Caros Senhores e SenhorasDepois de digerida uma situação ocorrida ontem dia 13 de Setembro no Complexo Aquático, mais propriamente nas piscinas de utilização Livre, que considero no mínimo inqualificável, com o Responsável (?) Carlos Coutinho, achei que, depois de bem pensada, não deveria deixar de demonstrar a minha indignação e passar uma esponja ou branquear um assunto tão grave. Passo a transcrever:a) Sou utilizador mais ou menos frequente das piscinas de utilização livre e sou possuidor de cartão de acesso nº15419b) Como sempre que me desloco ao Complexo, passo o cartão pelo torniquete, seguidamente dirijo-me aos balneários, sigo para piscina, depois banho, e saioc) Ontem dia 13 de Setembro, não foi diferente até ao momento em que, após fazer 4 piscinas, sou abordado por um Senhor que deve ser o Recepcionista , a informar-me que não podia utilizar a piscina porque estavam em manutenção.d) É claro que perguntei porquê só agora é que fui informado e, por outro lado, passei pelo torniquete, não havia informação nenhuma (ver fotos anexas), não estava ninguém na Recepção que poderia dar essa informação mas, sempre com bons modos, com educação mas a contestar o modus faciendi, tendo o Senhor Recepcionista me informado que não estava na Recepção porque tinha ido fazer um recado ????e) Quando estava nesta conversa em termos amigáveis, repito amigáveis, chegou um tal Responsável (?) Carlos Coutinho acompanhado por outra pessoa que, após o Recepcionista lhe ter explicado o que se estava a passar, e eu próprio ainda tentei explicar que não havia informação nenhuma que a piscina se encontrava em manutenção (ver fotos anexas) questionei se estava a ofender alguém por apontar as falhas de comunicação/informação, dirigiu-se à minha pessoa com modos ameaçadores, provocadores e não chegámos a vias de fato, porque tenho 68 anos, vários problemas de saúde na coluna vertebral, e 84% de incapacidade, (ver anexo). Só para informação e conhecimento do Responsável (?), virei-lhe as costas não por ter 70 Kgs e 1,67m e Carlos Coutinho ter 90 kgs(?) e 1,85 m (?). Fique, Carlos Coutinho a saber que, fui aficionado prático aos toiros, e até aos 550 Kgs nunca lhes virei as costas, além de ter praticado boxe etc... sendo certo que nem sempre correu bem mas nunca virei costas aos adversários, só quando fui para a enfermaria, algumas vezes. Caros Senhores e Senhoras este Responsável (?) Carlos Coutinho, não tem perfil adequado para as funções que exerce, uma vez que, em vez de assumir as suas próprias falhas, ie, ausência total de comunicação/informação, negligência, má educação e porque não dizer incompetência, respondeu com ar ameaçador e provocatórios, ás falhas dele próprio ou da organização que ele dirige.Pelo exposto, Caros Senhores e Senhoras, exijo um pedido de desculpas da Viver Santarém, Empresa Municipal, SA, e uma chamada de atenção ao Responsável Carlos Coutinho.Apresento os meus melhores cumprimentosVitor Teixeira Santos 2º de 26 Setembro de 2023 Caros Senhores e SenhorasPassados 12 dias, dos quais 8 foram dias úteis, não obtive qualquer resposta ao meu email de 14 de Setembro sobre o incidente verificado no Complexo Aquático de Santarém a 13 de Setembro passado, mais propriamente nas piscinas cobertas, nem o pedido de desculpa que se impunha, assumindo assim o erro da falta de informação/comunicação. Tratou-se de uma situação que poderia ter consequências graves, uma vez que, para além do descrito no email anterior, dirigindo-se à minha pessoa, com modos ameaçadores e provocadores, a água não se encontrava tratada.Pelo exposto, a manter-se o silêncio e a arrogância do sr. Coutinho, serei obrigado a recorrer às entidades que achar por convenientes, para repôr a verdade e a minha respeitabilidade e, porventura, impedir que situações idênticas se repitam para bem dos utentes do Complexo Aquático de Santarém. Desta forma, vou aguardar somente, até ao próximo dia 28 de Setembro a resposta aos meus email´s.Melhores cumprimentosVitor Teixeira Santos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.