Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema Carro Usado
No dia 13/06/2017 , eu Luiz Carlos Neto fui até a loja Visacar de Albufeira a procura de um automóvel usado, fui atendido pelo vendedor Carlos que me indicou um Opel Corsa 2007 no valor de € 5.500 que havia acabado de chegar na loja, vi o carro e gostei, ainda mais porque disseram-me que o carro seria pintado, motor totalmente revisado, etc. No dia a seguir 14/06/2017 voltei a loja, para tratar dos detalhes da compra, ficou dito e registado que o carro estaria disponível em 3 semanas, no mesmo dia demos um sinal de € 500. Com o passar dos dias vendemos nossa antiga viatura pois pensávamos que dentro de alguns dias teríamos um carro novo. No dia 05/07/2017 data do primeiro prazo de entrega, foi nos dito que o carro não estava pronto, (algum problema no motor) pediram mais uma semana, 12/07 chegou, o mesmo problema, mais dias foi pedido para entregar o carro e nada. Até que em 19/07 a data limite para a nossa paciência se esgotou e eu e minha esposa resolvemos desfazer o negócio. Lembrando que estamos sem carro numa cidade onde não se pode contar com transportes públicos, e táxis em pleno verão Algarvio é escasso, na espera do carro alugamos outro para fazer compras, somente nos últimos dias foi nos oferecido um carro para desenrascar. No dia 20/07 voltei a Visacar Albufeira, para tratar da devolução do meu sinal, só ai o gerente veio falar comigo e me oferecer outros veículos mas não quis já estava demasiado desgostoso, só queria meu dinheiro de volta, ficou acordado então que devolveriam meu dinheiro por meio de transferência bancaria o que até agora 25/07 não aconteceu, o que eu considero muito falta de consideração, falharam me o prazo da entrega do carro mais de 3x e agora nem a devolução do meu dinheiro, é realmente decepcionante ser tratado dessa maneira, porque se fosse o contrario já estaria a pagar multas diárias .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação