Reclamações recentes

J. S.
04/10/2019

Ganha com Vileda - Vencedor

No passado dia 16 de Setembro de 2019, após ter adquirido um produto da marca Vileda e ao ver o panfleto (em anexo), participei no passatempo.Após ter preenchido todos os dados, ter enviado a fatura de compra e ter cumprido todos os objectivos e dados propostos, recebo a mensagem de que fui vencedor (em anexo).Surpreendido com o facto de não ser contactado, depois de alguma insistência via Facebook, lá me deram um contacto da Sra. Júlia Baptista da empresa FHCS Ibérica S.L. Portugal, que representa a Vileda.Para minha surpresa, dizem que o concurso foi regulado pelo Ministério da Administração Interna e que deveria ser com ele a reclamação, apesar de no panfleto em anexo indicar que a responsabilidade dos vencedores é da FHCS Ibérica.É inadmissível como é que uma empresa como a Vileda, não dá explicações para o sucedido apesar de nas regras se ler que a validação é com eles e não com o M.A.I.As provas que tenho são concretas e tenho inclusive testemunhas que me viram a submeter todos os dados com sucesso e a receber a mensagem como vencedor.Não de darei nunca por vencido e exijo explicações para o sucedido.Agradeço desde já o apoio e que me ajudem a expor este caso de forma mediática, uma vez que o contacto com a FHCS não produziu qualquer resposta.Autorizo também que façam este caso um exemplo que possa vir reflectido nas vossas comunicações tanto no site da DECO como na revista Proteste.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.