Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ganha com Vileda - Vencedor
No passado dia 16 de Setembro de 2019, após ter adquirido um produto da marca Vileda e ao ver o panfleto (em anexo), participei no passatempo.Após ter preenchido todos os dados, ter enviado a fatura de compra e ter cumprido todos os objectivos e dados propostos, recebo a mensagem de que fui vencedor (em anexo).Surpreendido com o facto de não ser contactado, depois de alguma insistência via Facebook, lá me deram um contacto da Sra. Júlia Baptista da empresa FHCS Ibérica S.L. Portugal, que representa a Vileda.Para minha surpresa, dizem que o concurso foi regulado pelo Ministério da Administração Interna e que deveria ser com ele a reclamação, apesar de no panfleto em anexo indicar que a responsabilidade dos vencedores é da FHCS Ibérica.É inadmissível como é que uma empresa como a Vileda, não dá explicações para o sucedido apesar de nas regras se ler que a validação é com eles e não com o M.A.I.As provas que tenho são concretas e tenho inclusive testemunhas que me viram a submeter todos os dados com sucesso e a receber a mensagem como vencedor.Não de darei nunca por vencido e exijo explicações para o sucedido.Agradeço desde já o apoio e que me ajudem a expor este caso de forma mediática, uma vez que o contacto com a FHCS não produziu qualquer resposta.Autorizo também que façam este caso um exemplo que possa vir reflectido nas vossas comunicações tanto no site da DECO como na revista Proteste.
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