Reclamações recentes

L. M.
16/05/2023

Consultas Médico de Família

Venho, por este meio, comunicar a V. Exc. o meu descontentamento pelo atendimento e pela atenção que a USF da Senhora de Vagos dá aos utentes. O meu pai fez um pedido de marcação de consulta em Março, a qual foi marcada para o dia 15/05/2023. O que não será de admirar que nos ligaram no dia 11/05/2023 do centro de saúde a desmarcar a consulta por motivos de ausência da médica de família. A mesma que não foi remarcada. Desloquei-me ao centro de saúde a perguntar se não havia nenhum médico a substituir a doutora, a qual me responderam que NÃO. Perguntei se iriam voltar a remarcar as consultas por ordem de desmarcação, a qual me responderam que NÃO E QUE EU É QUE TINHA QUE FAZER A REMARCAÇÃO. Perguntei quando é que a médica iria voltar, responderam-me que não sabiam. Perguntei como é que eu podia remarcar uma consulta sem saber quando é que a médica iria voltar, a qual me responderam que eu TERIA DE IR LIGANDO PARA FAZER A REMARCAÇÃO. A funcionária não mostrou nenhum interesse em resolver o assunto. Sinto-me injustiçada pelo facto do meu pai com 65 anos ter estado 3 meses à espera de uma consulta, a qual foi desmarcada 4 dias antes por motivos que nos deram como incertos. Não deram resposta aos utentes com marcação e em lista de espera, nem mostraram interesse em fazê-lo.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.