Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento de data de finalização de obra
Contratei os serviços da Urban Obras no dia 20 de Março, com a promessa da obra terminada num espaço de tempo entre as 7 e 8 semanas. Hoje é 30 de Agosto e ainda há pormenores por culminar.A empresa teve sempre um comportamento pouco responsável, não realizando um trabalho de qualidade, sempre com muitos erros, bem como o facto de faltarem muitas vezes, o que fez com que a obra não estivesse pronta no prazo que foi estipulado.Para uma obra desta envergadura, apenas existia uma pessoa, sempre que entrei em contato com os responsáveis, estes apresentavam desculpas, sem nunca resolverem os problemas. foram enviados vários mails como telefonemas de modo a combater estas falhas de atraso, das quais apenas obtive desculpas.Devido a falta de seriedade da parte da empresa, fui lesada em muito dinheiro, sendo que tive que pagar o aluguer do espaço por mais tempo do que o previsto sem poder abrir a loja ao público e assim poder recuperar o meu investimento, ainda hoje estou a pagar um serviço, bem como o espaço sem poder usufruir do mesmo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação