Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mais de 2 horas de tempo de espera
Hoje, dia 2/1/2022, pelas 9h da manhã, fui até às urgências do hospital de famalicão pois estava com muita tosse e falta de ar. Na triagem, foi me dada uma pulseira verde e disseram para eu aguardar. Após mais de 2 horas de espera ainda não tinha sido atendido e ninguém tinha vindo perguntar como eu me estava a sentir.Fui até à receção reclamar pelo tempo de espera, onde não me informaram o motivo da demora.Como já estava cansado de esperar, fui embora.Apesar de não ter sido atendido, ainda tive que pagar pela consulta.Obs.: Durante o tempo que estive à espera não vi ninguém que estava na sala de espera a ser atendido.
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