Reclamações recentes

Atendimento telefónico

No dia 29 de Março do presente ano, contactei telefonicamente o Centro de Saúde de Unhos com o intuito de esclarecer algumas dúvidas relativamente ao processo de vacinação Covid19, uma vez que o mesmo estabelecimento já tinha convocado o meu avô por três vezes para ser vacinado, e tal nunca se concretizou.Fui atendida por uma funcionária, de seu nome Almerinda, que para além de não ter demonstrado qualquer disponibilidade para me esclarecer, ou me encaminhar para alguém que o pudesse fazer, foi também muito pouco profissional e até rude, pois por várias vezes pousou o telefone deixando-me a falar sozinha. Tentei fazer uma reclamação no livro de reclamações online, e constatei que este não se encontra disponível. É lamentável que estes serviços públicos não tenham funcionários competentes, e que os mesmos não sejam responsabilizados pelos seus atos, principalmente quando são recorrentes, como tive conhecimento após uma breve pesquisa. Venho assim, por este meio, pedir a vossa colaboração para tentar resolver este problema da melhor forma.Desde já agradeço a disponibilidade.Com os melhores cumprimentos,Raquel Amaral dos Santos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.