Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento telefónico
No dia 29 de Março do presente ano, contactei telefonicamente o Centro de Saúde de Unhos com o intuito de esclarecer algumas dúvidas relativamente ao processo de vacinação Covid19, uma vez que o mesmo estabelecimento já tinha convocado o meu avô por três vezes para ser vacinado, e tal nunca se concretizou.Fui atendida por uma funcionária, de seu nome Almerinda, que para além de não ter demonstrado qualquer disponibilidade para me esclarecer, ou me encaminhar para alguém que o pudesse fazer, foi também muito pouco profissional e até rude, pois por várias vezes pousou o telefone deixando-me a falar sozinha. Tentei fazer uma reclamação no livro de reclamações online, e constatei que este não se encontra disponível. É lamentável que estes serviços públicos não tenham funcionários competentes, e que os mesmos não sejam responsabilizados pelos seus atos, principalmente quando são recorrentes, como tive conhecimento após uma breve pesquisa. Venho assim, por este meio, pedir a vossa colaboração para tentar resolver este problema da melhor forma.Desde já agradeço a disponibilidade.Com os melhores cumprimentos,Raquel Amaral dos Santos
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