Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Danos de veículo automóvel durante transporte internacional
Contratamos a empresa acima referida para a realização do transporte internacional de um veículo automóvel da Alemanha para Portugal, no decurso da sua importação. O veículo em questão apresentava, à chegada a Portugal, danos externos (riscos ao longo do capot e tejadilho), inexistentes previamente ao transporte. Foi contactada a empresa Transrabaçal nas primeiras 24h, telefonicamente e por email, dando conta do sucedido e pedindo o devido esclarecimento. Neste contexto foi solicitado as fotos do veículo e um orçamento para a reparação do mesmo. Tendo os mesmos sido enviados, a empresa Transrabaçal contactou o Sr. Alfredo Rodrigues da empresa Transportes Saúl Pessoa & Súcia Lda, que terá sido responsável pela fase inicial do transporte. Após vários contactos ambas as empresas acima referidas se recusam a assumir a responsabilidade no sucedido. Por ter fotografias comprovando a ausência desses mesmos danos antes do carregamento, bem como guia de transporte não referindo esses danos, mantenho a persistência na resolução deste problema com o intuíto da reparação (pintuta) do referido veículo automóvel.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação