Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas com marcação de aulas de condução
O meu neto, Luís Carvalho efetuou o pagamento a pronto da carta de pesados de passageiros no inicio de Setembro, realizou todas as aulas de código foi a exame e passou. Desde então tem tentado marcar as aulas de condução visto que tem uma oferta de emprego e a escola de condução não permite a marcação das aula, alegando que o instrutor está ocupado com os alunos que vão a exame, ou o que o autocarro está na oficina. Nos últimos contactos telefónicos com a escola top drive da amora, a Sr.ª Mariana informa que só está à 6 meses a trabalhar na escola e que não pode fazer nada e que temos que esperar pela disponibilidade do instrutor. Voltámos a reforçar o que foi dito no pagamento da carta, que necessitamos que o processo seja célere pois trata-se de uma oferta de trabalho, tendo como agravante já ter sido efetuado o pagamento do curso CAM noutra instituição. O curso tem início no dia 6 de Novembro onde já foi pago o valor de 600€, sendo dito pela funcionária da TOP DRIVE que após a conclusão do exame de código as aulas de condução são rápidas e que permitia ter a carta concluído no final de Novembro. Confiámos no que nos foi dito e foi feito o pagamento do CAM.Com todo este processo moroso vamos perder o pagamento do curso e mais grave ainda, a oferta de emprego que tem início em Dezembro. É de lamentar que a escola tenha esta atitude de má fé com os alunos demonstrando a falta de profissionalismo que nos permite concluir que uma vez que a carta está paga põe dispõe da vida das pessoas sem pensar nas consequências que isso poderá trazer.
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