Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ausência de entrega de encomenda
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que me encontro numa situação de incumprimento de uma empresa espanhola (sysamed), pelo que peço ajuda para resolver esta questão segundo o meu direito de consumidor.Deste modo, passo a explanar a minha situação que dura à 8 meses, sem a encomenda pedida ou o reembolso, também já pedido.Sou profissional de saúde e fiz uma encomenda de uma marquesa elétrica no dia 4 de Setembro de 2022, sendo a mesma confirmada como paga a 15 de Setembro.Disseram-me que devido ao processo de fabricação, demoraria 3 meses. Após esse tempo, decidi enviar e-mails a saber da minha situação, visto que a empresa não me dava nenhum feedback. A empresa apresenta um modo operandis muito mau, raramente dá resposta aos e-mails por mim expostos a saber da minha situação. Telefonicamente a situação é também lamentável, uma vez que o call center afirma que nada pode fazer, não dando explicações nenhumas e apensa afirma que vai expor a reclamação à empresa. Posto isto, já se passou 8 meses e ainda não tenho a encomeda ou o reembolso, que entretanto devido à falta de profissionalismo foi pedido. Uma vez que se trata de uma empresa espanhola, pedia ajuda de quais os meios legais que posso recorrer para ver a minha situação resolvida. De realçar que já expos a reclamação ao centro europeu do consumidor, na resolução de letígios, mas a mesma foi encerrada sem resoluçãoAgradeço a atenção, cumprimentos
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