Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo não corresponde ao encomendado
Venho por este meio reclamar e afirmar a minha indignação, pois após varios emais da minha parte, obtive apenas uma resposta com um novo email do qual não me responde. Mais Informo que tentei contactar-vos mais cedo mas tive problemas com o endereço de email fornecido no site mjesteban@carexlogistics.es. Obtive o novo endereço após contacto direto com a Empresa Streetprorunning mas deste não obtenho resposta. Pelo que me encontro assim impossibilitado de exercer o meu direito de devolução/troca do artigo enviado. Não pude exercer assim o meu direito de devolução durante os 14 dias previstos na lei para compras on line.Meu telemóvel: 936240792 Factura_pedido_146589.pdfSérgio Humberto Romão Baia-Baia
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação