Cálculo da pontuação da empresa
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Reclamações recentes
St. Camy, LEIRIA - Automóvel com problemas graves de motor
Ao dia 01/04/16, efectuei a compra de um veículo opel corsa 1.2 16v, com 108200km, na St. Camy Unipessoal lda., em Leiria. Durante a observação do veículo em causa, detectei uma massa preta e oleosa no circuito de refrigeração, sobre o qual alertei se o veículo não estaria com problemas de motor. Foi me garantido que não, que o mesmo tinha vindo directamente da Auto Industrial de Lisboa, pelo que estaria em bom estado de conservação.Indiquei que tivesse em conta que o meu domicilio era a 200km de distância de Leiria, pelo que me seria impossível levar o carro caso tivesse qualquer tipo de problema durante o ano de garantia que me indicou dar. Para reforçar esta relação de confiança, propôs me que efectuasse a compra de uma garantia extra MAPFRE BLUE WARRANTY, a qual poderia ativar em qualquer oficina em território nacional. E foi com o compromisso que iria honrar qualquer problema de motor e caixa de velocidades, mesmo com o arranjo noutra localidade que não a de compra do veículo, que decidi efetuar a compra do mesmo.Antes de levantar a viatura, foi feita uma revisão à mesma, segundo o proprietário José Morais.Decorridos cerca de 5000km, o veículo tem uma avaria, pelo que via email, contacto o Sr. Jose Morais e pergunto se posso dirigir me ao meu mecânico habitual e me é dado o ok. O mecânico para onde envio o meu veículo contacta a MAPFRE WARRANTY, para proceder a todas as diligências necessárias para ativar a garantia por mim comprada.- kit juntas+segmentos+retificação da cabeça+retificação do bloco e camisas + bronzes/capas cambota stb + capas de biela.A MAPFRE apenas dá ok de reparação para os segmentos e rectificação da cabeça, pelo que contacto o Sr. Jose Morais no sentido de efetuar o pagamento do restante orçamento.Após já ter conhecimento da situação, inicia um discurso diário evasivo, o qual sempre motivado pelos meus contactos, raramente respondidos, só e apenas telefonicamente. Num dos telefonemas assume o pagamento direto À oficina onde se encontra o veículo, já há mais de um mês, à espera da resolução por parte do proprietário da ST.CAMY. No dia seguinte, responde pela primeira vez, por email, a negar o pagamento do arranjo restante do veículo.
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